Horóscopo Sagitário Outubro 2017

As coisas ainda estarão muito agitadas, voláteis e instáveis no lar e você não será capaz de ignorar completamente isso. Mas como a maioria de seus planetas ainda estará na parte superior do horizonte, mantenha seu foco principal na carreira e nos objetivos externos.
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará no Leste, o setor pessoal do seu horóscopo. A sua primeira Casa do Ser estará forte, enquanto a sua sétima Casa dos Outros estará praticamente vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 10 e 11 — o seu ápice social mensal). A iniciativa pessoal e as ações diretas o guiarão às realizações e à felicidade. Você terá o poder (e isso ficará ainda mais forte nos meses seguintes) de fazer da sua vida o que desejar. Então por que não fazer tudo ao seu modo? Os outros serão sempre importantes, mas as suas escolhas serão melhores nesse período.
A décima primeira Casa dos Amigos e das Atividades em Grupo estará forte até o dia 23. Ter amigos não será ter dinheiro no banco, mas será melhor que procurar emprego nos classificados. Na verdade, a amizade será mais importante do que o romance este mês. Este também será um mês no qual você irá expandir seu conhecimento sobre tecnologia, astrologia e ciência de maneira geral.
A sua décima segunda Casa da Espiritualidade irá se tornar incrivelmente poderosa depois do dia 23. Ela esteve forte durante todo o ano, mas não dessa maneira. De 50 a 60% dos planetas estarão lá ou passando pelo local.
Alguns de vocês terão problemas para “cair na realidade”. Um pouco de altruísmo é bom em alguns momentos e este será um deles. Como dizia o poeta: “O mundo está demais conosco”. Nós estamos aqui no mundo com uma missão, por assim dizer. Mas esta não é a nossa verdadeira casa. E sempre bom retornarmos às nossas origens. Você poderá esperar todos os tipos de fenômenos e experiências espirituais nesse período. Contato com anjos, mestres ascendidos e espíritos serão mais prováveis nesse momento. Habilidades ESP e mediúnicas, que têm sido fortes durante o ano, estarão ainda mais fortes. O telefone tocará e você saberá quem é e o que quer. Você olhará para alguém e saberá tudo sobre aquela pessoa. Os sonhos serão em cores (e talvez até mais interessantes que a vida cotidiana) e também proféticos. Você estará muito próximo do mundo invisível e ele estará mostrando a sua existência para você. Você irá receber muitas revelações interiores sobre saúde e questões de cura, carreira (sobre a missão espiritual e não apenas a carreira mundana) e vida amorosa. Médiuns, gurus, astrólogos e canalizadores terão um papel importante na sua vida agora. Será um período maravilhoso para a espiritualidade, retiros espirituais, seminários de meditação, introspecção e revisão, além de atividades de caridade. Você será sempre um tipo de pessoa “altruísta”, mas nesse período isso estará realçado.
Toda essa espiritualidade poderá estressar as finanças este mês — mas será apenas superficialmente. Isso irá forçar alguns ajustes necessários a serem feitos na sua vida financeira. Seu interesse no resultado final das questões não estará tão forte quanto de costume. Seu altruísmo poderá estar tão forte que você dará mais (à caridade ou aos necessitados) do que o que realmente pode. Os sagitarianos são sempre generosos, mas este mês isso estará mais forte. Você precisará manter as suas doações na “proporção” certa.
As oportunidades de romance e na carreira acontecerão em ambientes orientados pela espiritualidade. A carreira precisará de “inspiração” e não de “ação material”. O amor estará bastante idealista. A compatibilidade espiritual será muito importante. Você e a pessoa amada precisarão estar em sintonia espiritual — sem isso, nem mesmo a melhor química sexual ou pessoal dará certo. Nesse período, muitos de vocês estarão aprendendo que a sua vida amorosa foi “pré-planejada” e predestinada. Tudo foi orquestrado antes de você nascer. Agora você irá buscar a “pessoa sagrada e predestinada”.
A saúde estará maravilhosa. Você poderá melhorá-la se der mais atenção aos rins e aos quadris até o dia 24. A massagem nos quadris geralmente é muito poderosa. Após o dia 24, os métodos de cura espirituais serão poderosos
e muitos de vocês irão vivenciar curas milagrosas. Talvez você esteja até envolvido na cura “milagrosa” (além do normal) de outras pessoas. Melhore sua saúde por meio do sexo seguro e prestando atenção ao cólon e à bexiga depois do dia 24. A desintoxicação também será poderosa nesse período.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

Horoscopo sagitario outubro2017