Horóscopo Sagitário Novembro 2017

A espiritualidade e os “outros assuntos mundanos” dos quais falamos no mês passado continuarão este mês. A sua décima segunda Casa da Espiritualidade ainda estará repleta de planetas — de 50 a 60% deles. Muitas das tendências que mencionamos no mês anterior permanecerão. Será bom seguir o fluxo das coisas, haverá uma razão muito boa para isso. A necessidade agora será “estar em um estado de graça” com o Poder Superior. Haverá muitos cenários para você conseguir alcançar isso — e você conseguirá. Quando estiver em um estado de graça, você terá mais clareza sobre o que fazer depois. O espírito o estará preparando para um enorme sucesso no ano que vem.
Este mês veremos uma profundidade maior na alternação rítmica da natureza. O mundano levará ao altruístico e vice-versa. Após o dia 24, o mundo o chamará. Você estará com os pés no chão, “em seu corpo” e irá aproveitar todos os encantos sensuais que o mundo tem a oferecer. Seus outros interesses mundanos não o levaram à “abdicação” ou ao “monacato”, mas sim a uma maior realização pessoal. Se é que seus “outros assuntos mundanos” o levaram a uma maior gratidão por estar em um corpo — de estar encarnado neste mundo mortal. Os sagitarianos sempre vivem uma “vida de luxo”, mas neste mês (e nos próximos) isso estará mais realçado. Se o sagitariano é rico ou não pouco importa. Eles vivem “como se fossem”.
A principal preocupação este mês será a movimentação de Júpiter (seu planeta regente) de Escorpião para o seu próprio signo no dia 24. Este será o seu mês e seu ano.
A maioria dos planetas estará no Leste e a sua primeira Casa do Ser não estará apenas forte, mas sim repleta de planetas “benéficos” e benevolentes. Se houver um momento para viver a vida à sua maneira, o momento será esse. Todos os bons presentes virão até você. As pessoas em geral recebem presentes perto do seu aniversário, mas este ano seus ganhos serão maiores que o normal. Vá em busca de seus sonhos. Viva a vida que imaginou para si mesmo. O Cosmo o estará apoiando. Como Thoreau afirmou: “Você vive sob a permissão de uma Ordem Superior de Seres”. As leis humanas irão “tender” um pouco a seu favor ou serão interpretadas de forma mais “liberal” em relação a você.
As finanças estarão temporariamente estressadas até o dia 22. Esse estresse parece vir ou do excesso de generosidade ou da concentração exagerada em outros assuntos mundanos. Mas isso irá mudar drasticamente depois do dia 22. Os ganhos irão subir rapidamente. O julgamento financeiro será bom. As especulações serão favoráveis. O que você tocar virará ouro. Não há dúvida de que você irá gastar mais, mas você também irá receber mais. Se mantiver seus gastos proporcionais tudo ficará bem. (A maioria dos sagitarianos não gosta desse conselho, ainda assim será válido reforçá-lo. Para eles o lema é “gaste, sempre há mais de onde veio este”.)
Com Vênus em seu signo depois do dia 17, esse será um bom período para comprar objetos pessoais, como roupas, acessórios e jóias. Seu gosto estará excelente e as suas escolhas serão maravilhosas.
O amor andará em um ritmo mais lento, pois seu planeta do amor estará retrógrado até o dia 18. As tendências amorosas das quais falamos no mês passado também se aplicarão este mês de Novembro. Se você for a bares e boates em busca do amor estará apenas perdendo seu tempo. O amor acontecerá em ambientes orientados espiritualmente, retiros espirituais, seminários de meditação, palestras de pessoas consagradas ou eventos altruístas ou de caridade. Astró- logos, médiuns e gurus terão um direcionamento amoroso importante para você. A compatibilidade espiritual no amor ainda será muito importante.
A carreira também irá progredir de maneiras espirituais — por meio da intuição, inspiração e de um envolvimento maior em atividades altruístas ou de caridade.
A saúde estará excelente. Você poderá fazer mudanças importantes na alimentação e no regime de saúde nos dias 29 e 30 quando seu planeta da saúde estimular novamente os pontos de eclipse.

Horóscopo 2017


ebook
ebook