Horóscopo Sagitário Maio 2017

Seu planeta pessoal, Júpiter, está retrógrado há alguns meses. Seu período retrógrado coincidiu com as mudanças dos planetas para o Oeste — que este mês estará ainda mais forte que no mês passado. A confiança pessoal e, talvez, a auto-estima não estejam tão fortes quanto de costume, e isso será bom. E menos provável que você seja excessivamente assertivo ou agressivo. Possivelmente você estará fazendo o que deve, diminuindo a importância da vontade pessoal, colocando as outras pessoas em primeiro lugar e alcançando seus objetivos por meio de cooperação e consenso. Nesse momento o foco no ser não será necessariamente algo ruim; algumas vezes isso será bom. Mas haverá tanta energia presa nesse foco no ser que será como estar preso em uma caixa. Quando tiramos a atenção de nós mesmos e priorizamos nossos interesses, um mundo completamente novo se abre. Podemos ver o céu, o Sol, a Lua e as estrelas. Esse será um dos propósitos dessa mudança para o Oeste. Você será importante, mas observe a si mesmo em um contexto mais amplo. Contanto que não seja algo destrutivo (ou viole seus princípios morais), permita que as outras pessoas ajam como preferirem.
A sua sétima Casa do Amor e do Romance se tornará muito forte depois do dia 21. Você estará entrando no seu ápice social anual — aproveite as incríveis experiências românticas e sociais. Novos amigos — alguns ilustres — estarão surgindo na sua vida. Um mentor ou algo do gênero estará envolvido em sua vida amorosa — seja pessoalmente, seja como conselheiro. As oportunidades amorosas e o amor virão de várias formas este mês. Seja na busca pelo lazer (até o dia 5); em festas e reuniões sociais — os caminhos normais — (do dia 21 em diante); no local de trabalho com pessoas envolvidas com a sua saúde, seja na busca de objetivos relacionados com a saúde
(entre os dias 5 e 29). A compatibilidade espiritual parece ser o principal desafio no amor. Você irá notar as outras compatibilidades, mas não essa. Haverá necessidade de tolerância nesse momento. Você poderá ser budista e a pessoa amada, cristã; você poderá ser iogue e a pessoa amada, muçulmana. Se houver tolerância, essa poderá ser uma forma excelente de aprender sobre culturas e religiões diferentes. Encontros românticos também poderão acontecer em países estrangeiros.
As finanças ainda estarão passando por um período de estresse — embora existam ganhos. Haverá apenas muito trabalho envolvido nisso, mas tudo deverá melhorar depois do dia 21. Mas apesar dos desafios você pelo menos estará certo em relação aos seus planos e objetivos. O julgamento financeiro será bom.
A saúde precisará de mais cuidado depois do dia 21, melhore-a com massagens nos pés (até o dia 4); com massagem no couro cabeludo e no rosto (depois do dia 4); e com mais atenção ao coração do dia 21 em diante. É claro que manter os níveis de energia em alta será o mais importante. Então descanse, relaxe e regule seu ritmo. Quando seu planeta da saúde se mover para a quinta Casa (no dia 4), a alegria e a diversão serão importantes medicamentos para a saúde. Muitas doenças sérias foram curadas simplesmente com uma boa gargalhada — apenas por diversão. Se você se sentir deprimido, saia e aproveite. Um passatempo criativo também irá melhorar a sua saúde de forma geral.
Vênus, seu planeta da saúde e do trabalho, irá estimular mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 11 e 12, o que poderá causar alguns problemas no trabalho ou trazer mudanças para a saúde. Mas isso não será sério e passará rápido.
Marte irá estimular de novo os pontos de eclipse no dia 1. Portanto, evite atividades arriscadas nesse dia.
O planeta do amor irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 30 e 31. Tenha mais paciência com o cônjuge, amante ou amigos durante esses dias. Seja também mais paciente com os genitores ou figuras de autoridade. Um homem prevenido vale por dois.

Horóscopo 2017


ebook
ebook

Oshun Horóscopo

sagitário maio 2017, horoscopo mensal sagitario maio 2017, horóscopo sagitário maio 2017, previsao sagitario maio 2017, previsoes sagitário mes de maio 2017, signos de maio 2017 sargitario