Horóscopo Sagitário Julho 2017

O Fogo, seu elemento nativo, estará forte este mês. Você irá querer fazer tudo com pressa, porém muitos planetas estarão retrógrados (até 50% deles entre os dias 3 e 7 e 40% depois desse período) e diminuirão o ritmo de tudo. Apresse-se, mas seja detalhista e minucioso — não negligencie os detalhes. Eles voltarão para assombrá-lo.
Assim como aconteceu no mês passado, a maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte. A sua décima Casa da Carreira ficará poderosa depois do dia 21, quando Marte se mover para lá. Os planetas envolvidos com o lar e a família estarão retrógrados. Desse modo, muitas dessas questões não serão rapidamente solucionadas — somente o tempo irá resolvê-las. Então será melhor se concentrar na carreira. Fazer o que é certo será mais importante que se sentir bem. A ação correta e o sucesso exterior farão com que se sinta melhor — isso trará o estado interior certo para você.
A carreira estará mais complicada pelo fato de seu planeta da carreira, Mercúrio, estar retrógrado entre os dias 3 e 29. As ofertas na carreira deverão ser mais estudadas — elas poderão não ser o que aparentam. Marte irá se mover para a sua décima Casa, e no dia 21 irá forçar ações importantes — mas faça os devetes de casa antes de agir. Apesar de tudo, você estará em um momento feliz na carreira — estará se divertindo. Você poderá aumentar isso na busca pelo lazer — ou seja, entreter clientes, diverti-los etc. Ou a busca pelo lazer poderá levá-lo a avanços na carreira e oportunidades — por exemplo, você está em uma festa ou em um campo de golfe e conhece alguém importante.
O setor Oeste (social) do seu mapa permanecerá mais forte que o Leste. A iniciativa pessoal e a ação direta (exceto na carreira) não serão tão importantes quanto as suas habilidades sociais. Quem você conhece será mais importante do que o que você pode fazer. Continue se adaptando às situações da melhor maneira possível e coloque as outras pessoas em primeiro lugar.
Embora haja amor nesse mapa, seu estado estará um tanto “nublado”. Isso levará a algo mais sério? Isso continuará como um caso de amor? O fato de seu planeta do amor estar retrógrado entre os dias 3 e 29 o deixará em dúvida. Será bom rever seus relacionamentos nesse momento e perceber em que você pode melhorar. Assim como no mês passado, haverá oportunidades amorosas no trabalho ou com colegas de trabalho (e até com patrões depois do dia 21). Do dia 10 em diante o amor será paixão e atração sexual. Mas haverá também uma “desintoxicação” acontecendo na sua vida amorosa e social — você precisará se concentrar nas questões essenciais.
A nona Casa, a sua favorita, estará bem forte este mês. O Cosmo irá forçá-lo a fazer o que você mais ama. Haverá mais viagens (tente remarcá-las para depois do dia 7) e aspectos relacionados com o ensino superior acontecendo. Você será capaz de buscar seus interesses na religião e na filosofia. A revelação filosófica não será apenas boa por seus próprios méritos, ela também levará à melhora financeira.
As finanças estarão mais fortes este mês. Será um período próspero. O sagitariano sempre tem objetivos financeiros grandes e este mês isso não será diferente. Você gastará mais e ganhará mais. Novamente, países estrangeiros, estrangeiros, educadores e professores universitários terão um papel importante nisso. O único problema com toda essa prosperidade é que você poderá ter de sacrificar “prazeres e desejos sensuais”. Você precisará retardar os prazeres pessoais e concentrar-se no resultado final.
A saúde estará excelente este mês. Você poderá melhorá-la se prestar mais atenção aos ombros e braços (massageie-os regularmente), estômago e seios (após o dia 19). A dieta será importante para a saúde depois do dia 19.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado