Horóscopo Sagitário Janeiro 2017

Um raro padrão de Grande Quadratura mostra que você estará envolvido em algo grandioso — um projeto importante. Você estará trabalhando duro, as finanças e a vida familiar serão afetadas (você terá de trabalhar mais do que o normal para conseguir seus ganhos). Haverá também um sacrifício envolvido nisso — você não poderá ceder aos prazeres pessoais tanto quanto gostaria. Mas a recompensa será enorme.
O ano começará com a maioria dos planetas no Leste, no setor pessoal do seu horóscopo. A sua primeira Casa do Ser estará forte, enquanto a sua sétima Casa dos Outros estará vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 10 e 11). Então você estará em um período de independência. Terá o controle sobre a sua vida e a sua felicidade. Você poderá criar as condições que desejar — ou mudá-las, se preferir. Esse será o momento para fazer tudo à sua maneira e deixar que o mundo se adapte a você. Os outros são importantes, mas você também é. Haverá momentos em que deveremos nos adaptar às outras pessoas, e haverá momentos em que os outros deverão se adaptar a nós. Esse será um momento para essa segunda opção.
A maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte — na parte noturna do horóscopo. A sua quarta Casa do Lar e da Família estará forte (e ficará mais forte ainda no decorrer dos meses seguintes), enquanto a sua décima Casa da Carreira estará vazia — somente a Lua estará por lá nos dias 17, 18 e 19. (Esse período, a propósito, será o seu ápice mensal da carreira.) O que nos leva a outra mensagem clara: a carreira e a realização exterior poderão ter menos importância para você nesse momento, enquanto a atenção no lar, na família e nos interesses emocionais poderá ser enfatizado. E claro que você irá cumprir seus compromissos com sua carreira e seu patrão, mas passará a dar mais importância ao lar. Seu objetivo agora será a harmonia emo-cional e familiar. Disso surgirão as ações corretas e as realizações.
No amor, você estará fazendo tudo à sua maneira — especialmente até o dia 4. O amor estará por aí, atrás de você. O cônjuge ou amante estará se desdobrando para agradá-lo — ele ou ela estará completamente do seu lado e colocando os seus interesses acima de tudo. Seu planeta do amor, Mercúrio, irá se mover rapidamente este mês. Isso indica muitos encontros para os solteiros e muita atividade social. A confiança social estará forte. Essas necessidades no amor mudam rapidamente. A oportunidade social virá de diferentes formas. Até o dia 4, o amor virá até você, que precisará apenas aparecer. Depois do dia 4, a oportunidade romântica virá à medida que você buscar seus objetivos financeiros ou com pessoas envolvidas em suas finanças. O cônjuge ou amante atual o estará apoiando financeiramente e parece bastante envolvido ativa e fisicamente nos seus ganhos. Para os solteiros, a fascinação será em relação à riqueza — na direção daqueles que poderão ajudá-los financeiramente. Presentes materiais t apoio financeiro serão aspectos excitantes. Depois do dia 22 haverá uma mudança. A harmonia mental e intelectual se tornará importante. Você quererá alguém com quem possa conversar e partilhar suas idéias. Buscará tanto alguém que seja quase um irmão ou irmã quanto alguém romântico. Estará querendo se apaixonar pelo corpo e pela mente da pessoa. As oportunidades amorosas virão em ambientes educacionais, assim como também poderão surgir na vizinhança ou com algum vizinho.
O planeta do amor irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 10, 11, 18, 19 e 20. Haverá necessidade de mais paciência com a pessoa amada durante esses dias, quando ele ou ela estiver mais temperamental. O amor poderá ser testado nesses dias. A carreira poderá estar em um momento de turbulência também. Genitores, pessoas mais velhas e patrões provavelmente também estarão mais temperamentais.
Apesar do seu planeta financeiro estar “assediado” e formando um aspecto estressante — você estará trabalhando duro para conseguir seus ganhos —, este será um mês próspero. A sua Casa do Dinheiro estará muito forte e seu interesse pelas finanças também. Com o interesse vem a energia e o desejo de superar obstáculos. Você terá um grande apoio por parte do cônjuge, amante ou contatos sociais. Aqueles que estiverem procurando emprego precisarão de paciência este mês. As propostas de trabalho precisarão de muita análise e estudo antes de serem aceitas — essas ofertas e oportunidades não são o que aparentam ser.
A saúde estará excelente. Com seu planeta da saúde retrógrado durante todo o mês, evite fazer mudanças drásticas na dieta e no regime de saúde. Evite principalmente fazer intervenções inalteráveis no seu corpo — como uma remoção cirúrgica de algum órgão ou glândula ou alguma tatuagem. Todas essas intervenções precisarão de um estudo maior. No mês que vem, quando seu planeta da saúde se mover normalmente de novo, você terá uma perspectiva completamente nova.

Horóscopo 2017

Oshun Horóscopo

como vai ser para o sagitariano em janeiro de 2017, sagitario janeiro 2017