Horóscopo Sagitário Dezembro 2017

A principal preocupação este mês será a “convenção” dos planetas (a maioria benéficos) em seu próprio signo e na sua primeira Casa. De 60 a 70% deles estarão lá ou passando pelo local. A maioria dos sagitarianos nunca experimentou esse tipo de energia no signo — isso não acontece com freqüência. Os níveis de energia estarão muito altos. Você terá energia para alcançar qualquer objetivo na vida. Você estará no “fluxo da vida”. Você fará um pedido silencioso e instantaneamente (ou em muito pouco tempo) ele acontecerá. Você não estará apenas em um ápice anual do prazer pessoal — provavelmente será um ápice da vida toda. Experiências sensuais incríveis estarão acontecendo com você. Seu corpo será exposto a quase todos os prazeres mundanos. A vida será somente alegria. Não há como ficar melhor. Será muito fácil fazer tudo à sua maneira e criar condições tranqüilas para si mesmo.
A saúde estará excelente. O principal perigo serão os excessos dessa boa vida. O excesso poderá causar tantos problemas quanto a falta. Aproveite todos os prazeres sensuais, mas não se exceda. Ouça o seu corpo. De 70 a 80% dos planetas estarão em seu elemento nativo — o Fogo. Essa percentagem também é muito pouco comum. Isso mostra que este mês será bastante ativo. Você irá pular de uma atividade para outra. Os espíritos animais estarão em alta. O perigo com a saúde nesse momento será a “exaustão” — você irá exigir do seu corpo (que é um tipo de instrumento “limitado”) mais do que ele poderá lhe dar. Você poderá melhorar a sua saúde que já é boa se prestar mais atenção ao fígado e às coxas até o dia 11 e à coluna, joelhos, dentes, estrutura dos ossos e alinhamento do esqueleto depois disso.
Assim como no mês passado, os ganhos serão altíssimos. Mesmo com o seu planeta financeiro, Saturno, ficando retrógrado no dia 6, isso não abalará o seu bem-estar. Isso irá apenas recomendar mais deveres de casa e estudo. As oportunidades na carreira e no trabalho estarão atrás de você — e você
possivelmente será mais seletivo. Não estará tão centrado na carreira para perturbar a sua harmonia emocional.
O amor estará a sua procura. E será um amor de alto nível — pessoas notáveis estarão ansiosas pelos seus favores. O amor, assim como quase tudo na sua vida, estará do modo como você gosta. O cônjuge ou amante estará fazendo de tudo para agradar-lhe.
As coisas boas que você estará experimentando este mês serão apenas o começo. O ano próximo será maravilhoso.
Marte irá estimular de novo os pontos de eclipse entre os dias 26 e 28. Isso poderá testar um caso amoroso. Evite especulações ou atividades arriscadas nesses dias.
Vênus irá estimular novamente os pontos de eclipse entre os dias 9 e 12 — isso poderá trazer mudanças na alimentação e no regime de saúde, o que será bem-vindo. E possível que haja alguns problemas no trabalho.
Mercúrio irá estimular mais uma vez os pontos de eclipse entre os dias 17 e 19 e os dias 26 e 28. Tenha mais paciência com o cônjuge, amante, genitor ou figura de autoridade nesses dias. E provável que eles estejam muito temperamentais.

Horóscopo 2017


ebook
ebook

Oshun Horóscopo

sargitario dezembro 2017