Horóscopo do amor Virgem 2017

A sua sétima Casa do Amor e Relacionamentos Sociais será uma importante casa de Poder em 2017 e pelos próximos anos. Como mencionamos, esta será uma excitante área da vida; porém, também muito instável. Poderão ocorrer tanto casamentos como divórcios. Todo o círculo social será agitado. Padrões antigos serão rompidos, e novos serão formados.
Se você esteve agarrado a uma rotina social, agora estará rompendo com ela — e de modo bem dramático.
Em muitos casos, veremos uma ruptura quase total com a tradição e com o passado. Você seguirá o seu próprio caminho. Parece que ficará completamente desencantado com o que aprendeu sobre o amor e os relacionamentos — tenham estes sido com seus pais, mestres ou sociedades. Você buscará os seus valores. Aprenderá sobre o amor através da tentativa e erro. E, enquanto comete alguns erros — inevitáveis —, experimentará também alguns sucessos — vários pontos altos e quedas no amor.
Será como se você pretendesse a liberdade total no amor. Desejará ser livre para amar quem escolher e quando quiser. Não admitirá amarras. E,
embora vários de vocês possam se casar nos próximos anos, a conveniência dessa postura será questionada. Prováveis mudanças no afeto — repentinas e rápidas — neste ano. Tais mudanças serão desconcertantes tanto para você quanto para o ser amado ou parceiro. Poderá o estar amando num momento e o desprezando no instante seguinte, e depois voltar a amá-lo. O cenário mais provável será o de casos de amor em série, que serão como casamentos.
Você estará em um período de experiências sociais — aproveite-as somente pelo que elas são — não permaneça muito tempo em nenhuma delas. Não corra quando o anjo for embora, pois atrás dele estará um arcanjo.
O melhor tipo de relacionamento seria aquele em que mudanças e experiências pudessem acontecer dentro da relação — mas isso é raro.
O amor chegará de modo repentino e inesperado. Você nunca saberá de onde ele surgirá nem quando acabará. Aproveite sempre o momento. Você será agora uma pessoa do tipo amor à primeira vista.
Cientistas, médicos, profissionais da saúde, astrólogos e pessoas espiritualizadas e criativas o fascinarão agora. As oportunidades românticas poderão acontecer nos lugares de sempre — festas, casamentos, reuniões sociais — e também no local de trabalho ou em um consultório médico. Prováveis romances no escritório. O amor poderá pegá-lo enquanto você estiver buscando os objetivos normais da saúde — ou com pessoas envolvidas com a sua saúde.
Virginianos casados há muito tempo passarão por uma crise no relacionamento. E também os envolvidos em relações antigas.
Os seus períodos sociais mais importantes e felizes serão de 14 de janeiro a 20 de março; 21 de maio a 22 de julho e 22 de setembro a 21 de novembro.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

signo virgem 2017, amor virgem 2017, signo virgem previsao de dezembro de 2017