Horóscopo do amor Touro 2017

Com a sua sétima Casa do Amor e Casamento vazia na maior parte do ano, o amor e o romance não serão uma grande prioridade agora. As amizades parecerão muito mais importantes do que relacionamentos de compromisso sério. A ausência de planetas na sétima Casa mostra que você terá muito espaço para moldar esta área à sua vontade — o problema será a falta de interesse.
Em geral, isso revela que a situação se manterá inalterada. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros e os casados a continuar casados.
Ao contrário do que tem ocorrido nos últimos anos, a vida social, em termos gerais, ficará mais estável. Haverá expansão do círculo social. Os relacionamentos com os quais se envolverá serão mais profundos do que o comum.
Embora os sinos não estejam soando para os solteiros, surgirá oportunidade de muito amor na maior parte do ano. Mas essa oportunidade será para diversão — embora provavelmente de alto apelo erótico —, mas não um amor do tipo sério, duradouro e compromissado. Um ano para casos amorosos.
Na verdade os taurinos estarão considerando os méritos de um tipo de relacionamento em relação ao outro. Para que se casar e se envolver com todas as nuanças de aspectos legais, compromissos e acordos quando podem ter o amor sem tudo isso? E a estabilidade de um relacionamento sério também tem as suas ilusões. Vocês gostam de saber com quem vão estar na noite de Ano-Novo e nas festas de fim de ano. Não querem ser pegos sozinhos “no meio” de namorados e namoradas.
Os taurinos casados terão suas uniões testadas pelas oportunidades de casos extraconjugais. Isso não significa que você ou seu cônjuge serão infiéis, mas somente que as chances surgirão e que lhes será necessário fazer escolhas. Embora algumas vezes sejam dolorosas, elas serão úteis porque vocês sentirão se o seu amor e compromisso são verdadeiros. Como você pode conhecer a profundidade do seu compromisso se nunca foi tentado? Um Eclipse Lunar no dia 14 de maio poderá causar uma crise no que diz respeito a esses assuntos.
Um relacionamento atual será realmente testado dentro de poucos anos — e será uma prova mais séria e demorada. Mas agora as provas são menores.
Este também será um ano para mais amizades e atividades em grupo. Várias dessas novas amizades serão ligadas à carreira. São pessoas que estarão envolvidas na sua carreira ou que você conheceu enquanto buscava os seus objetivos nessa área. Parece que elas o apoiarão na vida profissional e poderão ajudá-lo. Haverá amizades com os “poderosos” — patrões, pessoas mais ve
lhas, gente com status mais elevado do que o seu. Socialmente você estará na estratosfera.
A atividade social será mais frenética de 23 de outubro a 21 de dezembro. Você estará socialmente mais agressivo nesse período.
O cônjuge ou parceiro estará mais voltado a fazer dinheiro e dedicado às finanças; porém, esses interesses se entrosarão bem com os seus.
A vida amorosa ou casamento de um filho ficará altamente instável — o casamento não será aconselhável nos próximos anos. Ele ou ela estará atraindo o amor, sua auto-estima será boa e não lhe faltará prosperidade, mas os afetos estarão muito voláteis agora.
Os netos em idade de se casar estarão procurando ativamente — e de modo calculado — seus companheiros. E terão boas oportunidades. Precisarão superar o medo e o excesso de cautela.
Os irmãos contarão com chances de se casar agora. Os que já são casados sentirão o peso do relacionamento — as responsabilidade serão pesadas.
Os taurinos que buscam um segundo casamento estarão diante de boas oportunidades neste ano — devem procurar próximo de casa, na vizinhança. Os que pretendem se casar pela terceira vez terão uma vida social excitante, porém uma união desse tipo não é provável — nem aconselhável.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

horoscopo touro 2017 amor, touro 2017 amor, horoscopo touro