Horóscopo do amor Sagitário 2017

A vida amorosa estará bem melhor do que nos anos anteriores, mas a sua sétima Casa do Amor e Casamento não será uma Casa de Poder agora. Por isso, embora haja maior liberdade social, você não estará interessado nisso. O ímpeto, a vontade intensa de se casar ou de ter um relacionamento sério estará ausente. Em muitos casos, essa ausência virá da sensação de realização — você possui aquilo que almeja e por isso não terá outros desejos. Depois que você come aquela fatia grossa de bolo de chocolate, sua vontade é saciada e assim “passa”. Da perspectiva romântica, este ano permanecerá igual. Os casados tenderão a continuar casados e os solteiros a se manter solteiros.
As amizades ficarão muito mais interessantes e importantes neste ano — especialmente depois de 25 de setembro. Você estará procurando fazer amigos. Será mais extrovertido. Enfrentará a situação e desenvolverá novas amizades. E terá sucesso. O principal desafio com os amigos serão os conflitos ou desacordos financeiros. Talvez a sua busca pelos amigos venha a dis- traí-lo dos objetivos financeiros. Também é possível que barreiras financeiras o impeçam de se unir a este ou àquele grupo ou organização ou até de participar de determinadas atividades de grupo. Você terá que conciliar essas duas áreas.
Mercúrio é o seu Planeta do Amor e, como nossos leitores fiéis sabem, é um planeta de movimento rápido. Ele passará por todos os signos e Casas do seu horóscopo solar neste próximo ano. Por isso, o amor e as oportunidades de romance chegarão de várias maneiras. Abordaremos esse assunto nos relatórios mensais.
Os que pretendem se casar pela primeira ou segunda vez permanecerão na mesma situação. Os que procuram o terceiro casamento, porém, terão oportunidades maravilhosas após 25 de setembro. Provável terceiro casamento ou mesmo um relacionamento significativo que será como se fosse um casamento. Novamente, a principal obstrução tenderá a ser a financeira. Os que estiverem buscando o quarto casamento ou que estejam envolvidos na quarta união provavelmente enfrentarão uma crise no relacionamento.
Acontecerão transformações profundas. As atitudes no amor estarão mudando. As impurezas nessas atitudes ou no relacionamento atual aparecerão para serem resolvidas.
Um genitor ou figura de autoridade terá um ano social excepcional. Um casamento ou relacionamento significativo poderá definitivamente ocorrer. A única barreira será o fato de que a necessidade de liberdade pessoal estará tão intensa que ele não desejará se ligar e assumir um compromisso. Um amor sério poderia ficar instável.
Filhos em idade de se casar começarão a conhecer pessoas significativas após 25 de setembro. Provável casamento para eles também — e a vida social estará de modo geral mais estável. Será preciso conciliar a carreira com a vida amorosa — e não será fácil.
A vida amorosa dos netos em idade de se casar ficará mais estável agora. A probabilidade de um casamento será maior agora do que foi nos últimos anos. Haverá necessidade de um relacionamento espiritualmente orientado.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

sagitáRio no amor 2017