Horóscopo do amor Peixes 2017

Como mencionamos, o trânsito de Júpiter na sua sétima Casa do Amor e Casamento mostrará uma grande expansão social, uma vida social feliz (e lucrativa), além de um casamento ou oportunidades de casamento neste próximo ano.
Um casamento ou relacionamento sério estará definitivamente à sua espera, mas a questão será se é ou não aconselhável. Urano na sua primeira Casa realmente complicará a vida social, pois ele provoca grandes necessidades de liberdade pessoal. Estabelece aversão pelo compromisso. E, muitas vezes, torna a vida pessoal e social instável. É difícil administrar um relacionamento sério se você nunca está no mesmo lugar por muito tempo e não sabe onde estará no próximo mês ou até na próxima semana. E complicado administrar um relacionamento sério se você está constantemente mudando a sua imagem e definição pessoal e melhorando e aperfeiçoando o seu modelo pessoal. O parceiro poderá se apaixonar por uma versão para depois descobrir que logo estará lidando com outra!
Muitas vezes isso indica uma série de casos de amor — todos sérios. Em outras, mostra somente um relacionamento, mas com vários altos e baixos. As pessoas que estiverem romanticamente envolvidas com os piscianos deverão aguardar diversas mudanças — e também muita excitação.
Em um grande número de casos essas tendências contraditórias (liberdade pessoal, rompimento e desejo de uma relação séria) mostrarão o término de um relacionamento antigo e o início de um novo.
Escolhas difíceis terão que ser feitas agora. Você optará pela liberdade pessoal e deixará a carreira seguir sozinha? Você não ligará para o seu caso de amor? Também é possível que você escolha a carreira e o caso de amor e abra mão da liberdade pessoal.
Neste ano você estará se misturando com o alto e com o poderoso — com pessoas de prestígio e poder, que estão acima de você no status social ou pro-fissional. Na verdade, o seu novo relacionamento deverá ser com alguém proe-minente — talvez o chefe no trabalho ou alguém no alto da escala social.
Você se iludirá romanticamente com pessoas ricas e poderosas — pessoas que podem ajudá-lo na carreira e financeiramente. O casamento talvez seja visto como uma mudança na carteira neste próximo ano — um atalho para o topo.
Como Mercúrio é o seu Planeta do Amor e tem um movimento muito rápido, o romance e as oportunidades no amor poderão chegar de várias maneiras e meios — tudo dependerá de onde ele está e do tipo de aspectos que está recebendo.
Embora você tenha amigos e esteja envolvido com eles neste ano, esse não será o seu foco principal — o amor e o romance ficarão em primeiro lugar.
Os que estão no segundo casamento ou o buscam passarão por uma crise no relacionamento. Os assuntos por trás das crises serão aqueles de que falamos — liberdade pessoal versus carreira e compromisso.
Para os que pretendem casar-se pela terceira vez, esta será uma época mais propícia. Parece que nada mudará. Os casados permanecerão casados e os solteiros continuarão solteiros.
O casamento de um genitor ou figura de autoridade talvez passe por uma crise. Mas isso já estará acontecendo há um longo tempo.
Os filhos em idade de se casar poderão se decidir neste ano. Alguém de uma boa família tradicional os perseguirá. O amor os buscará.
Netos em idade de se casar permanecerão na mesma situação.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

peixes 2017 amor, horoscopo peixes 2017, Peixes amor 2017