Horóscopo do amor Libra 2017

Os librianos estão sempre interessados no amor e romance, porém neste ano ficarão menos do que o comum. A sua sétima Casa não será uma Casa de Poder. Por isso, você terá mais liberdade e amplitude neste setor. Haverá oportunidade de moldar essa área de acordo com a sua vontade. Em geral, prevalecerá a mesma situação. Os casados permanecerão casados, e os solteiros tenderão a continuar solteiros. Vejo isso como um contentamento com as coisas como elas estão. Tudo estará bem, sem necessidade de qualquer mudança maior.
A sua décima Casa dos Amigos também ficará vazia neste ano (somente os planetas de movimento rápido passarão por ela — e todos velozmente). Isso também mostrará a permanência da mesma situação. Tudo estará bem, e as amizades continuarão mais ou menos como estão.
Em 25 de setembro, Júpiter entrará no seu próprio signo de Libra. Isso significará um período mais romântico para o mundo em geral. Mas, para você, vejo mais romance no seu relacionamento atual.
Marte é o seu Planeta do Amor, e ele passará por nove dos 12 signos e Casas do seu horóscopo neste próximo ano. Não permanecerá em nenhum deles por muito tempo. Isso mostrará oportunidades românticas chegando de várias maneiras e meios. As necessidades e atitudes no amor mudarão periodicamente. Trataremos desses assuntos nos relatórios mensais.
Um Eclipse Solar no dia 19 de abril testará um casamento ou relacionamento atual. Mas isso não afetará todos os librianos, somente aqueles que nasceram na parte final do signo — entre 10 e 23 de outubro.
Os librianos que estão buscando o segundo casamento permanecerão na mesma situação neste ano. Se estiverem casados, se manterão casados; se estiverem solteiros, continuarão solteiros. Os que pretendem a terceira união também estarão na mesma situação. Os que procuram a quarta relação, contudo, terão oportunidades maravilhosas após 25 de setembro. Poderá ser com um vizinho (talvez um vizinho novo) ou com alguém envolvido em sua vida e interesses educacionais.
Um dos genitores (ou figura de autoridade) ficará bem mais agressivo socialmente neste ano. Ele ou ela sairá em busca de pessoas, numa ofensiva cheia de charme, trabalhando para fazer novos amigos e para atrair o amor. Esses esforços produzirão frutos.
Os filhos em idade de se casar permanecerão na mesma situação neste ano. Eles estarão muito idealistas a respeito do amor, e talvez existam poucos seres humanos que preencham os seus requisitos.
Os netos em idade de se casar enfrentarão uma crise em seu relacionamento. Se estiverem casados, a união sofrerá uma crise. Se forem solteiros, o relacionamento atual passará por um percalço. Eles estarão agora em um processo de transformar suas atitudes no amor — e quando isso acontecer os relacionamentos atuais se desestabilizarão.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

horoscopo libra 2017 amor, horoscopi libra situaçao financrira para setembro iutubro 2017, horoscopo do do futuro libra 2017, libra amor 2017