Horóscopo do amor Leão 2017

Os aspectos do amor começaram a mudar no ano anterior, pois o Planeta do Amor flertou com o signo de Peixes — algumas vezes entrando nele e depois voltando para o passado. Isso é uma boa descrição de como você se sentiu em relação ao amor no ano passado. Devo me atirar ao que é novo? Devo permanecer com o que tenho? Devo sair com esta pessoa nova? Devo me agarrar ao que tenho? Mas neste ano a decisão será tomada. Você se lançará no novo. As atitudes e necessidades no amor também estarão se transformando dramaticamente. Por vários anos você buscou excitação e mudanças. A sua vida amorosa era uma grande novela com novos episódios semanais. Na verdade, você gostava disso. Agora, com a entrada do Planeta do Amor na sua oitava Casa e no signo de Peixes, passaremos a ver mais estabilidade nessa área. Definitivamente, o amor começará a ficar mais espiritualizado. Em primeiro lugar, você buscará uma conexão mais espiritual com o ser amado. Em segundo, verá o romance como uma parte do seu caminho espiritual. Com o Planeta do Amor na oitava Casa, o amor não significará somente um bom momento, mas um caminho através do qual você e o ser amado irão se transformar — reinventar-se nas pessoas que querem ser. Você estará atraindo parceiros ou amores que têm os mesmos interesses.
A transformação incluirá várias áreas. A pessoa pobre que deseja ficar rica deve se transformar por dentro. Alguém com peso em excesso ou com vícios que deseja superar precisa se modificar a partir do interior. Em geral é difícil conseguir tudo isso sozinho. Necessitamos de ajuda de fora — de pessoas que compreendam o processo e saibam como colaborar. Essas pessoas estarão chegando a você através da vida social. Podem surgir como amigos, porém, mais provavelmente, como um ser amado ou parceiro. O próprio casamento é uma das maiores experiências transformadoras. E como se a individualidade morresse e nascesse um novo sentido de “nós” — a parceria, a relação. Muitos leoninos se casarão no próximo ano. Na verdade, o casamento será mais recomendável agora do que tem sido há vários e vários anos. A peregrinação terminou. As experiências foram todas realizadas. E tempo de se estabelecer.
O sexo e a intimidade física são sempre uma parte importante em qualquer relacionamento amoroso. Mas, para você, parecem ainda mais importantes — talvez o aspecto principal. Isso continuará por muitos anos. A química sexual fervente manterá você e o ser amado juntos enquanto realizam a excitante, embora explosiva, jornada da transformação.
Tanto você quanto o ser amado parecerão bem interessados nas finanças, porém por razões diferentes. Ele provavelmente pretenderá fazer dinheiro — uma grande prioridade — pelos próximos anos. Você estará interessado no dinheiro que ele fará, pois quanto mais for obtido, maior será a generosidade com você.
Os leoninos que estiverem buscando um segundo casamento permanecerão na mesma situação agora. Os casados tenderão a continuar casados e os solteiros a ficar solteiros. O mesmo se aplicará aos que procuram um terceiro casamento.
A situação dos filhos em idade de se casar se manterá inalterada. O casamento poderá não ser recomendável agora, pois haverá muita transformação pessoal ocorrendo com eles. Os netos nessa idade terão aspectos fabulosos para o casamento. Eles se casarão ou iniciarão um relacionamento significativo mais tarde neste ano.

Horóscopo 2017


ebook
ebook

Oshun Horóscopo

leao no amor em 2017, horoscopo leao 2017, signo de leão no amor 2017, horoscopo leao 2017 amor, previsões Leão 2017, signo de leao 2017, horosco leao amor 2017, horoscopo leão amor 2017, leao no amor 2017, como sera o ano para leoninos