Horóscopo do amor Gêmeos 2017

Sua vida amorosa e social tem passado por mudanças profundas e transformadoras há vários anos, e este processo continuará por alguns anos mais. Para transformar alguma coisa, será preciso primeiro cavar fundo — deixando para trás a superfície. Será necessário explorar atitudes, medos e desejos quando o campo for o amor. Você terá que entrar na história da sua vida amorosa, voltar à infância e até mais — a vidas passadas. Começará a ver que foi sempre você quem criou a sua situação amorosa — tenha ela sido feliz ou dolorosa. E quando obtiver esse conhecimento, verá como é possível recriar uma nova vida amorosa e social que se ajuste àquilo que você realmente quer e que lhe é necessário.
As suas dores do passado são simplesmente portas que lhe permitem aprofundar seu conhecimento e compreensão. Elas foram sinais de erros que agora poderão ser corrigidos.
Vários de vocês estarão analisando, e talvez até em excesso, os atuais relacionamentos. Como mencionamos, vocês se mostrarão muito preocupados não só em ter uma relação saudável, mas também em manter a própria saúde física. Por isso, pesquisarão as impurezas para poder extirpá-las pela raiz. Será um direcionamento maravilhoso, e conduzirá à maior felicidade na situação amorosa, tanto no presente quanto no futuro. Mas tome muito cuidado para não se exceder. A pessoa amada poderá querer se divertir e aproveitar o relacionamento como ele está — enquanto você talvez só esteja com ela fisicamente, mas voltado para os próprios pensamentos, analisando e pesando. Você correrá o risco de não desfrutar daquilo que já possui.
Um relacionamento atual entrará em crise talvez por essa razão. Talvez haja preocupação em relação à saúde do cônjuge, ou a impurezas em sua vida em comum. O trabalho e suas exigências também testarão o relacionamento. Várias relações não atravessarão o ano. O amor e os compromissos verdadeiros naturalmente sobreviverão a tudo. Os pontos fracos da relação atual — muita roupa suja — virão à tona para serem discutidos.
Apesar de tudo isso, as perspectivas no amor serão brilhantes. Haverá um método por trás da loucura — uma agenda por trás do aparente caos da vida social. O seu Planeta do Amor mudará de signo neste ano. Sairá do hipercrítico Virgem para o romântico Libra. Passará da quarta Casa para a alegre quinta Casa. As provas e tribulações do amor conduzirão a experiências
novas e mais felizes. Os casamentos que sobreviverem aos testes ficarão renovados — quase como uma lua-de-mel. Os divorciados encontrarão um amor novo e feliz. Todo o teor e tom da vida amorosa mudará — e para melhor.
Os solteiros (que nunca se casaram) terão o melhor dos mundos em 2017. Haverá muitas oportunidades para o amor compromissado ou não. A opção será deles. Mesmo se escolherem o compromisso, será como uma lua-de-mel.
As oportunidades românticas estarão próximas de casa, e poderão partir de membros da família ou acontecer por meio deles, talvez uma velha chama do passado. Quando o Planeta do Amor está na quarta Casa do passado, ele com freqüência traz um romance com uma antiga paixão não retribuída ou com alguém que se parece com essa pessoa — tanto fisicamente quanto no comportamento. Funcionalmente é uma ligação com a mesma pessoa. Após 25 de setembro, as oportunidades no amor virão dos lugares comuns — festas, diversões, resorts, casamentos —, ou enquanto você estiver buscando suas atividades de lazer.
Os que desejam se casar pela segunda vez também terão uma boa chance neste próximo ano. Alguém de status elevado — talvez um chefe ou supervisor — entrará no cenário. A oportunidade romântica chegará enquanto você estiver envolvidos com seus objetivos profissionais. O ser amado o ajudará na carreira. O casamento será um poderoso agente de mudança na área profissional.
Os que buscam um terceiro casamento permanecerão na mesma situação neste ano.
Os filhos e os netos em idade de se casar ficarão na mesma posição. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros, e os casados a continuar casados.

Horóscopo 2017

Oshun Horóscopo

signo de gemeos no amor 2017, Gemeos 2017, gemeos 2017 amor, previsoes gemeos 2017, horoscopo gemeos 2017, horoscopo 2017 gemeos, 2017 gemeos, libra e gemeos 2017, gemeos previsões para 2017, previsão para o signo de gêmeos no amor 2017