Horóscopo do amor Escorpião 2017

A sua sétima Casa do Amor e Casamento não será uma Casa de Poder neste ano. Assim, você terá muita liberdade para moldar essa área à sua maneira. O Cosmo não o empurrará para nenhuma direção. Em geral, isso mostra que não haverá mudanças nesse setor. Os solteiros tenderão a ficar solteiros, e os casados a permanecer casados.
Embora a sua sétima Casa não esteja tão importante, o Nodo Norte da Lua nessa Casa mostra que você obterá realizações nessa área. Se for casado, trabalhará para trazer mais romance para o casamento. Os solteiros ainda deverão buscar relacionamentos sérios e melhorar suas habilidades sociais.
A principal atividade social neste ano será no reino das amizades. Elas parecerão felizes e excitantes. O círculo social se expandirá. Amigos novos e significativos estarão chegando à sua vida. Você se beneficiará tanto social quanto materialmente ao se ligar a organizações e clubes. Seus novos amigos lhe proporcionarão alegria e oportunidade financeira. Você aprenderá que riqueza não é somente dinheiro no banco e uma bela carteira de ações ou títulos — riqueza de amigos também é riqueza.
Os que buscam o primeiro casamento permanecerão na mesma situação neste ano. Os que pretendem uma segunda união enfrentarão uma crise. Se estiverem no segundo casamento, este será testado — reordenado, reestruturado, reorganizado. Poderá ou não resistir às provas. Somente o amor verdadeiro e um propósito partilhado sobreviverão. Os que querem o segundo casamento precisarão ter paciência. Os aspectos não parecerão auspiciosos agora. Superar o medo será o principal problema. Mas os que desejam se casar pela terceira vez terão aspectos maravilhosos. Os sinos definitivamente soarão. A pessoa provavelmente será rica e educada, além de se mostrar interes
sada em apoiar os seus objetivos financeiros. Você poderá encontrá-la enquanto estiver buscando metas financeiras — talvez no banco, escritório de corretagem ou no emprego. Será alguém que talvez (já) esteja envolvido de alguma maneira na sua vida financeira.
Os solteiros terão oportunidade de encontrar alguém especial no período de 5 de março a 20 de maio. A vida social estará bem ativa nessa época. Porém, Vênus, o Planeta do Amor, ficará retrógrado de 10 de maio a 29 de junho — um amor que ainda está florescendo conseguirá sobreviver a isso? A retrogradação de Vênus não impede que o amor aconteça, mas atrasa as questões e, algumas vezes, ocasiona pequenos desentendimentos. Será uma época para repensar e reavaliar as relações amorosas. E muitas não resistirão a essa reavaliação (mas outras, sim).
Os escorpianos com filhos em idade de se casar também poderão ouvir os sinos tocando em 2017. Talvez não seja um casamento no sentido legal, mas uma “união” com propósitos práticos. Em termos gerais, esses filhos terão aspectos sociais excelentes. O principal problema no amor para eles será sua intensa necessidade de liberdade pessoal. Eles precisarão compreender que um relacionamento é, por definição, uma limitação dessa liberdade. Mas será uma pílula amarga para eles engolirem.
Netos em idade de se casar permanecerão na mesma situação. Estarão mais sérios e mais ambiciosos neste período, e uma união desse tipo não aparece nas cartas.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado



Oshun Horóscopo

previsoes escorpiao 2017, horóscopo desse ano 2017 para escorpião, https://www oshunastral com/horoscopo-2017/horoscopo-do-amor-escorpiao-2017/