Horóscopo Áries Setembro 2017

Duas Quadraturas em T simultâneas (uma no signo fixo e outra no mutável) e dois eclipses demonstram que este será um mês de Setembro repleto de acontecimentos e bastante tumultuado — especialmente no mundo como um todo. Grandes mudanças e catástrofes estarão acontecendo. E claro que você será afetado de alguma forma, mas não tanto quanto a maioria das pessoas.
O Eclipse Lunar do dia 15 ocorrerá na sua décima segunda Casa da Espiritualidade. Os efeitos desse eclipse acontecerão por trás das câmeras e não serão tão evidentes. Eles trarão mudanças a longo prazo à sua vida espiritual, às suas atitudes e práticas espirituais e, talvez, alguns ensinamentos. Para os arianos que ainda não estão no caminho certo, essa talvez seja a oportunidade para encontrar um. Para aqueles que já encontraram seu caminho, essas mudanças trarão revelações — possivelmente por meio de algum acontecimento terrível —, que causarão mudanças como efeito colateral. Provavelmente você se aprofundará ainda mais nessas revelações. Se estiver envolvido com organizações de caridade ou espirituais, esses tipos de eclipse geralmente trazem distúrbios dentro dessas organizações e você poderá mudar o
relacionamento que tem com elas. Esse eclipse ocorrerá muito próximo a Urano, seu planeta da amizade — portanto as amizades também poderão ser testadas. Todo Eclipse Lunar tem um impacto no lar e na família — uma vez que a Lua é o seu planeta da família. Em alguns momentos, certas falhas no lar serão reveladas e você será forçado a corrigi-las. Muitas vezes, questões complicadas de família poderão vir à superfície e tudo ficará resolvido.
O Eclipse Solar de 22 de setembro será algo pouco comum. Ele acontecerá a 29 graus de Virgem, bem no limite entre a sua sexta e sétima Casa. Tecnicamente, ele ocorrerá na sexta Casa, mas estará tão próximo da sétima (a menos de um grau) que devemos interpretar que ele também irá impactar a sétima Casa. Portanto, haverá mudanças no trabalho (e isso poderá ser na sua empresa atual ou em outra) e mudanças gerais nas condições de trabalho. Alterações na dieta e na alimentação também poderão ocorrer. A vida amorosa será testada — o casamento, o relacionamento atual ou as amizades. Não haverá necessidade de ruptura, mas tudo precisará ser resolvido. Se o amor não for realmente forte, dificilmente os relacionamentos sobreviverão. Apenas o amor verdadeiro, profundo e leal poderá sobreviver a esses acontecimentos.
Os arianos solteiros não precisarão se preocupar: este será um mês muito social — talvez o mais forte do ano. (O mês seguinte também será assim.) Você estará na busca, é uma pessoa agressiva no amor (estará um pouco mais que o normal) e a natureza da vida é “quem procura acha”. A popularidade raramente foi melhor do que estará. Você pensa primeiro nos outros, sai do seu caminho para agradá-los e esse tipo de atitude irá refletir como os outros se sentirão em relação a você. Haverá muitas oportunidades para o romance — algumas sérias, outras só por diversão. Tudo será bastante divertido. As oportunidades amorosas surgirão nos lugares mais comuns — festas, casamentos, reuniões sociais, apresentações de amigos, galerias de arte e museus. Porém, o local de trabalho também será cenário de possibilidades amorosas — especialmente após o dia 6. O único desafio no amor será uma tendência sua em ser muito crítico e perfeccionista. (Seu planeta do amor estará em Virgem.) Você deseja um “amor saudável”, livre de impurezas. Então você se senta e analisa — busca alguma patologia — para ver se pode corrigir algo. A intenção é boa, mas se seguir nisso por um caminho errado você acabará com o romance, que é 90% sentimento e disposição. O tempo de analisar será alguns dias depois, quando o momento não for romântico. Além disso, com Vênus em Virgem, provavelmente você atrairá pessoas assim. Isso serve de aviso para elas também.
Controle-se e não gaste demais até o dia 6. Enquanto Vênus estiver em Virgem pode ser desafiador para o amor, mas será bom para as finanças. No amor, precisamos deixar fluir do coração, porém, nas finanças, precisamos usar a cabeça. Vênus em Virgem fará com que você gaste cuidadosamente, valorizando cada centavo. O planeta irá “purificar” a vida financeira — analise os gastos e as extravagâncias. Com o planeta financeiro em Virgem, os ganhos virão do modo normal — por meio do trabalho.
Aqueles arianos que estiveram buscando emprego ao longo dos últimos meses foram muito bem-sucedidos, e isso continuará acontecendo este mês. Parece não haver problema nessa área. (Mesmo que o eclipse faça com que você mude de emprego, haverá outros empregos disponíveis.)
A saúde estará boa, mas relaxe e descanse mais após o dia 23. A preocupação que você tem com a sua saúde é um bom sinal. Você não deixará que os problemas ganhem dimensão e estará sempre alerta ao seu corpo. A saúde pode ser melhorada se der mais atenção ao intestino delgado até o dia 13, e aos rins e quadris depois disso. Após o dia 13, uma boa saúde social será importante (e você parece que a terá). Problemas de saúde podem surgir de problemas amorosos. Se se sentir deprimido ou triste, pense em seus relacionamentos e tente restaurar a harmonia. Massagens nos quadris e nas nádegas serão mais eficazes depois do dia 13.

Horóscopo 2017


ebook
ebook