Horóscopo Áries Outubro 2017

O poder planetário estará no máximo de sua posição Oeste. De 70 a 80% dos planetas estarão no Oeste e a sua sétima Casa do Amor e do Romance (e dos outros relacionamentos em geral) será a mais forte no horóscopo. A sua primeira Casa do Ser estará vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 6 e 7). Assim como no mês passado (talvez um pouco mais), será preciso controlar o ego e as necessidades pessoais para colocar as de outras pessoas em primeiro lugar. Os objetivos são alcançados por meio de compromisso, consenso e
cooperação, e não por ações de pulso firme. As habilidades sociais e as pessoas que você irá conhecer serão mais importantes do que quem você é e o que pode fazer (algumas vezes o mundo é assim mesmo). Felizmente, você será capaz de fazer isso. Estará no seu ápice social do ano até o dia 23. De 40 a 50% dos planetas estarão posicionados ou passando pela sua sétima Casa neste mês. Isso é o que mais interessa aos solteiros.
Então, haverá muitas festas e convites sociais acontecendo. Os solteiros de Áries estarão namorando mais e tendo mais oportunidades românticas. Novamente, você verá que o amor o persegue — mas agora não poderá ficar em casa, terá de ir à luta. O seu círculo social será variado. Haverá tipos atléticos, colegas de trabalho, médicos, profissionais de saúde e um ou dois artistas. Romances sérios irão acontecer entre os dias 22 e 26 deste mês.
Uma vez que Vênus é tanto o seu planeta do amor quanto das finanças, haverá sempre uma forte relação entre amor e dinheiro em seu horóscopo. Um seguirá o outro. Quando o amor for bem, as finanças tendem a ir bem. Quando o amor estiver desgastado, as finanças também estarão. Mas esse mês a relação estará ainda mais forte. Seu sucesso social será traduzido em sucesso financeiro. Suas relações sociais, amigos e parceiros românticos estarão dando prosperidade e oportunidades a você. Aqueles arianos que ganham a vida com vendas, marketing ou redes de contatos deverão ter um mês fantástico. Investidores profissionais devem estar atentos à indústria da beleza para a obtenção de lucros e de idéias de negócios — como empresas de cosméticos e de perfumes, casas de moda, fabricantes de acessórios, confecções e a indústria do cobre. (Isso até o dia 24.) Depois dessa data, títulos no mercado de ações serão bastante interessantes. Após o dia 24 de Outubro também será um bom momento para pagar dívidas e lidar com questões de impostos. Aqueles que estiverem planejando a aquisição de alguma propriedade deverão esperar até depois do dia 24. Em geral, a prosperidade vem quando você coloca o interesse financeiro dos outros — parceiro ou parceira, esposo ou esposa, acionistas — antes do seu. Você prospera quando ajuda os outros a prosperar. Os casados deverão vivenciar um grande apoio por parte do marido ou da mulher.
As atitudes relacionadas com o amor também serão interessantes neste mês. Até o dia 24, o romance irá encantar você — os passeios sob a luz da Lua nas areias da praia, os jantares a luz de velas, as cartas de amor, as conver
sas apaixonadas, as flores e a delicadeza romântica. Porém, depois do dia 24, o amor será algo com maior intensidade passional e emocional. O sexo será a sua maneira de expressar e receber amor. Você e seu parceiro ou parceira irão querer se conhecer mais a fundo — não apenas sexualmente, mas também emocionalmente. O sexo ocorrerá em vários níveis, conforme você aprenderá durante esse período.
Neste mês os planetas fizeram outra mudança importante. Eles se mudaram da metade inferior do horóscopo, a parte noturna, para a parte superior, ou diurna. Isso acarretará uma mudança psicológica da sua parte. A carreira e as conquistas externas começarão a ser mais importantes do que a família ou as questões domésticas e psicológicas. Você sentirá que ajudará mais a família se for bem-sucedido no mundo lá fora. Você achará que “Se eu for bem-sucedido, isso trará harmonia emocional”. A sua vida social ativa não apenas trará um crescimento financeiro, mas também irá gerar oportunidades de carreira. Depois do dia 23, começará a “sintonizar” melhor o caminho de sua carreira — o que trará mudanças importantes para essa área. Seu foco na prosperidade dos outros pode distraí-lo em relação à sua carreira — portanto, não ignore nenhuma das duas coisas.
Em relação à sua saúde, este não será o melhor mês. Isso não significa que você ficará doente, apenas que a sua energia não estará nos padrões costumeiros. Levando em consideração que o corpo (e até as suas faculdades) se comporta de maneira semelhante a instrumentos elétricos, ele é feito para operar com uma quantidade “x” de corrente e voltagem. Quando isso baixa, os órgãos, os mecanismos sensoriais e as faculdades “tendem a enfraquecer” (como as luzes de uma casa quando a energia cai uma fase). Se isso persistir, alguma doença poderá surgir. Portanto, é importante que você relaxe e descanse mais. Guarde tempo para um rejuvenescimento. A saúde poderá ser melhorada se der mais atenção aos quadris, nádegas e rins (até o dia 2) e ao cólon, bexiga e órgãos sexuais depois disso. As paixões sexuais acontecerão este mês, e não há nada de errado com isso. Mas mantenha sua expressão sexual equilibrada. Não exija do corpo mais do que o necessário. O seu planeta da saúde estará retrógrado a partir do dia 28, então, decisões relacionadas com a saúde deverão ser tomadas antes disso.

Horóscopo 2017


ebook
ebook