Horóscopo Áries Novembro 2017

O ponto principal deste mês será o incrível poder de sua oitava Casa. De 50 a 60% dos planetas estarão lá ou passando por ela ao longo do mês. Esta é uma porcentagem enorme. Então, todas as atividades da oitava Casa serão notórias. No âmbito mundano, haverá uma maior atividade sexual. Seja qual for a sua idade e não importa a sua libido, tudo parecerá mais forte este mês. As coisas mais profundas da vida irão chamar a sua atenção. Você irá querer saber mais sobre a vida e a morte, a vida após a morte, reencarnação e vidas passadas. A medida que o mês for passando, você irá entender mais. Os planetas nessa Casa são em sua maioria “felizes”. Portanto, provavelmente não haverá nenhuma morte física, mas o Cosmo organizará as coisas para que você enfrente a morte de alguma maneira — é bem possível que seja em um âmbito psicológico. Talvez você assista a filmes ou leia livros nos quais a morte seja o tema principal. Ou podem haver alguns crimes surpreendentes ou acidentes ao redor do mundo que chamem a sua atenção. Aqueles que se envolverem profundamente na psicologia poderão alcançar importantes revelações. Muitos arianos começarão a se comportar como se fossem de Escorpião este mês. Você ficará incomodado com conversas superficiais e sem importância. Um amigo poderá ligar e dizer: “Estou deprimido”, e você poderá responder: “Por quê? O que aconteceu?” E seja qual for a resposta, você poderá insistir: “Mas e o que há além disso?” E continuará perguntando. Você irá querer ir fundo nas questões.
Este será um mês bastante próspero para o esposo ou esposa, parceiro ou parceira ou para a pessoa amada. O ano, em geral, tem sido próspero para a pessoa, mas este mês será ainda mais especial. Será um ápice durante o ano. Essa prosperidade se transformará em grande generosidade para você.
A maioria dos arianos vivenciará um aumento de seu crédito. Aqueles que buscam investidores externos ou capital externo terão muito sucesso. Os gastos serão facilmente pagos — mas também serão criados com a mesma
facilidade. Pelo fato de o capital externo estar disponível com tamanha faci-lidade, você precisará resistir à tentação de fazer empréstimos inúteis.
Aqueles que estiverem envolvidos com pedidos de seguro terão uma boa surpresa.
Seu poder de concentração estará mais aguçado, então é importante que você pense em coisas alegres e positivas.
Assim como no mês passado, o amor se traduzirá em sexo, paixão e in-tensidade emocional. E como se você quisesse ser totalmente consumido pela paixão — morrer na paixão e renascer como algo novo. Por volta do dia 17, esse fogo irá baixar (ninguém suporta tamanha intensidade por muito tempo) e o amor deixará o coração mais leve. Os solteiros de Áries irão encontrar oportunidades em terras estrangeiras ou com estrangeiros. Isso também acontecerá em estabelecimentos de ensino e religiosos. Haverá uma necessidade de estar em “harmonia filosófica e religiosa” com a pessoa amada. A paixão sozinha não irá satisfazê-lo mais. Você buscará amar a filosofia de vida da pessoa para poder partilhar nesse nível.
Em geral, a religião e a filosofia estarão se tornando importantes — não apenas na área do amor. Júpiter fará um movimento importante no dia 24 e irá da sua oitava para a sua nona Casa. O que nos mostra que o ano que virá será bastante religioso. Você explorará o “significado da vida” de uma forma geral, e principalmente o significado de sua própria vida.
Aqueles que estiverem envolvidos com uma transformação pessoal terão um mês excelente. Você conseguirá fazer progressos e expandir o seu conhecimento.
A saúde estará muito melhor do que no mês anterior. Seu planeta da saúde, Mercúrio, estará retrógrado até o dia 18, então evite qualquer mudança drástica na sua alimentação ou dieta até lá. Na verdade, com essa melhora na saúde, não haverá necessidade para isso. Assim como no mês passado, melhore a saúde dando um pouco mais de atenção ao cólon, bexiga e órgãos sexuais. Existem várias maneiras holísticas de fortalecer esses órgãos.
Com Mercúrio retrógrado, aqueles que buscam emprego precisarão pensar um pouco mais nas ofertas de trabalho. Espere até o dia 18 para decidir. A situação irá mudar após essa data, portanto, o que você estiver pensando antes disso provavelmente não será algo tão realista.

Horóscopo 2017


ebook
ebook