Horóscopo Áries Março 2017

Duas Quadraturas em T (pouco comuns) e dois eclipses neste mês irão garantir que este será um período de muitos acontecimentos — tanto para você quanto para o mundo como um todo. O Eclipse Lunar de 14 de março será relativamente benigno para você, o que não o impede de reduzir o seu cronograma. Porém, o Eclipse Solar de 29 de março ocorrerá no seu signo e terá um forte efeito em você. Muitos arianos sentirão isso cerca de uma semana antes de isso realmente acontecer — alguns, mais sensíveis, sentem os efeitos com cerca de duas semanas de antecedência. O que for de fato necessário, você deve fazer. Mas o que for opcional (e só você pode decidir isso), é melhor ser replanejado — sobretudo se for arriscado ou estressante. Cirurgias, viagens ao exterior ou atividades esportivas de risco deverão ser definitivamente replanejadas. Os períodos de eclipse são épocas para se ficar perto de casa, ler um pouco ou, se você estiver no caminho espiritual, meditar e orar. O Eclipse Lunar do dia 14 de julho vem anunciar mudanças de emprego e nas condições do local de trabalho. Os novos empregados vêm, os antigos vão. Algumas vezes, o local de trabalho é renovado ou reorganizado. Outras um novo supervisor surge e novas regras e normas são estipuladas. Além disso, você provavelmente fará mudanças a longo prazo relacionadas com sua alimentação e com sua saúde. Talvez você mude de médico ou de plano de saúde, ou algo semelhante.
O Eclipse Solar no seu próprio signo fará com que você repense o conceito que tem de si mesmo, redefina a sua personalidade (e algumas vezes essa redefinição testará um relacionamento amoroso também, como efeito
colateral) e mude a sua imagem, aparência e comportamento de uma forma geral. Você provavelmente passará a se vestir de maneira diferente, mudará o corte e a cor do cabelo e adotará um novo visual. Algumas vezes, as impurezas do corpo físico surgem na sua purificação, mas isso não é “doença” do modo como você conhece o termo. O corpo apenas aproveita a oportunidade para se desfazer do que é velho. Se você se alimenta de forma adequada e cuida de si mesmo, então isso provavelmente não acontecerá.
Aqueles que se envolverem com arianos neste período precisarão ser pacientes. Seu parceiro ou parceira pode agir de modo estranho, ficar tempe- ramental etc. Mas os processos internos é que estarão causando isso.
Além disso, existem muitas questões estressantes no mundo. Aparentemente, “objetos imóveis” parecem bloquear o progresso, e é a “função” dos eclipses “destruí-los”. Talvez exista algo em cada um de nós — condições mentais e emocionais — que contribuam para esses bloqueios. E isso também é destruído.
Os planetas se moverão cada vez mais para o Leste no seu mapa, e com isso você terá mais independência e liberdade para agir. O eclipse (especialmente o do dia 29) destruirá obstáculos para o seu progresso pessoal. Quando a poeira baixar você descobrirá uma nova liberdade — seja de mente, seja de corpo.
Este ainda é, assim como o mês passado, um período bastante espiritual. Participar de um retiro espiritual ou passar algum tempo em atividades orientadas espiritualmente é uma ótima maneira de diminuir o impacto de um eclipse.
Durante os últimos meses você tem se sentido meio “cabeça-dura” e impassível em relação ao amor. Isso estará prestes a acabar no dia 6, quando Vênus deixa Capricórnio e entra em Aquário. Você definitivamente estará ficando mais idealista. Não precisará se vender por amor como se fosse uma “transação de negócios” ou um impulso na carreira. Pode ter paixão e segurança. O sentimento romântico retornará — especialmente do dia 25 em diante, quando seu planeta do amor começará a viajar com Netuno, o mais espiritual e idealista dos planetas. Os solteiros de Áries conhecerão tipos bastante glamorosos durante este período. Amigos poderão servir de cupidos (ou essa pessoa pode ser até mesmo algum amigo). Encontros de amor poderão acontecer em eventos de organizações às quais você pertença. Retiros espirituais e para meditação também podem servir como locais de encontro. A intuição financeira também estará aguçada durante este período.
Melhore sua saúde dando mais atenção aos pés. Assim como no mês passado, a massagem nos pés é um excelente fortificante para quando você estiver se sentindo fraco.
Seu corpo e imagem (e deleites sensuais) serão prioridade do dia 20 em diante.

Horóscopo 2017

Oshun Horóscopo

Signo de aries pro mes de marco 2017, aries marco de 2017, aries mes de marco 2017, horospo aries marco 2017, previsoes aries março 2017