Horóscopo Áries Julho 2017

A atividade retrógrada alcançará um pico espasmódico este mês e depois começará a baixar para níveis mais normais. Do dia 3 ao dia 7, 50% dos planetas estarão em movimento retrógrado. Essa é uma porcentagem muito grande. De 7 a 29, 40% estarão no mesmo movimento — ainda muito alto. Após o dia 29, esse número cai para 30% apenas.
A mensagem para todos — sobretudo para os arianos mais entusiasmados — é paciência. Apresse-se lentamente, vá com calma. Quando o Sol estiver brilhando e o vento a favor você poderá andar quilômetros num só dia. Mas em meio a um temporal, com o vento contra, terá sorte se conseguir dar dez passos. A culpa não é sua. O tempo cósmico é quem determina isso.
Talvez seja interessante que todos esses retrógrados correspondam à parte inferior de seu horóscopo. Talvez você não devesse estar caminhando. É melhor que você sonhe, visualize e trabalhe mais “interna” do que externamente.
Os arianos parecem achar que ações diretas e públicas sejam a solução para todos os problemas. Algumas vezes isso é verdade, outras não. “Não agir” em certos momentos será melhor, pois ações públicas sofrem uma certa resistência. Este será um desses momentos. Faça o que for possível, e depois relaxe e aproveite. Você não poderá apressar as coisas — do contrário, apenas fará com que piorem.
Os atrasos também poderão ser usados de maneira construtiva. Você poderá planejar mais o futuro e pensar de modo mais completo sobre a melhoria de seus produtos ou serviços.
Felizmente, no amor e nas finanças não haverá atrasos. Essas atividades seguirão seu ritmo normal. O amor estará ainda na vizinhança e perto de casa. Uma boa comunicação será importante para isso. O ariano deseja se apaixonar tanto pela mente quanto pelo corpo de uma pessoa. Você quer ser capaz de partilhar idéias e também a paixão. No dia 19, Vênus irá para Câncer em sua quarta Casa, o que provocará outra mudança no amor. Nesse momento você irá querer partilhar seus sentimentos. As idéias e a harmonia mental não terão muita importância, já o cuidado e o apoio emocional sim. Embora você pareça bastante divertido este mês (e realmente deverá estar), o romance não necessitará de noites selvagens. Noites calmas em casa estarão de bom tamanho — talvez sejam até melhores. Os arianos solteiros poderão ser tocados por antigas chamas para poderem resolver questões do passado e ainda não terminadas.
A saúde precisará de mais cuidado até o dia 21. O melhor mesmo será apenas descansar e relaxar em casa. Não se permita cansar demais. Seu planeta da saúde estará retrógrado do dia 3 ao dia 29, portanto esse não será o momento de fazer nenhuma mudança drástica na sua alimentação ou dieta (o que será tentador porque sua energia não estará muito boa — e essa queda será temporária —, e mudanças drásticas na alimentação poderão ser prematuras) . Essa será uma época para estudar mais essas questões. As decisões deverão ser tomadas após o dia 29 apenas. As ofertas de emprego nesse período também necessitarão de algum estudo. Considere as propostas, faça perguntas, esclareça as dúvidas. Provavelmente essas ofertas não serão tão boas quanto parecem. A saúde pode ser melhorada se você tomar cuidado com o coração e com o sono até o dia 10. Além disso, assim como no mês passado, a sensação de felicidade também será muito importante. Depois do dia 10, dê mais atenção ao estômago, aos seios e à saúde emocional.
As finanças estarão razoáveis este mês. Vendas, marketing e o bom uso da mídia terão uma importância pouco comum. Os vizinhos e irmãos terão boas informações para você, e talvez tragam oportunidades. Após o dia 19, a família demonstrará um grande apoio — especialmente os genitores ou uma figura de autoridade. A intuição financeira será excelente depois do dia 19. Com seu planeta financeiro no instável signo de Câncer, certifique-se de estar no “momento certo” antes de tomar qualquer decisão financeira importante. Você não deve tomar esse tipo de decisão quando estiver nervoso ou deprimido. Durma pensando nas coisas, espere até se sentir equilibrado e em paz, somente depois decida. As oportunidades financeiras podem surgir de membros da própria família, das amizades da família e dos negócios familiares.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado