Horóscopo Áries Janeiro 2017

Seu ano irá começar com 80% dos planetas acima do horizonte. A sua décima Casa da Carreira estará poderosa, enquanto sua quarta Casa do Lar e da Família estará vazia (apenas a Lua a visitará nos dias 12, 13 e 14). Não serão apenas as ambições que estarão fortes, mas você também estará no centro do ponto alto da carreira durante o ano. Estarão ocorrendo muitos progressos e oportunidades em sua carreira. E bom que você esteja concentrado nesse momento e deixe um pouco de lado as questões familiares.
A sua segunda Casa das Finanças também estará forte este mês. Marte, seu planeta regente, permanecerá ali durante todo o mês. Portanto, este também será um mês financeiro bastante forte. Você estará aproveitando a prosperidade e a sua carreira durante esses dias. Na verdade, quanto mais diversão você trouxer para essas áreas, mais prósperas e bem-sucedidas elas serão. Existem momentos para “dentes cerrados” e para ociosidade. Mas também para o sorriso fácil — este é um momento assim. Existem muitos desafios nessas áreas (falaremos mais sobre isso), mas seu comportamento relaxado e feliz o ajudará a superá-los.
Devido aos planetas da carreira e das finanças estarem retrógrados durante todo o mês, você poderá não vivenciar o sucesso por inteiro na mesma hora. Haverá alguns atrasos. Mas você está plantando sementes positivas que renderão frutos no tempo devido.
Este mês teremos um raro retrocesso de Vênus (o que ocorre a cada dois anos mais ou menos). Isso afeta tanto a sua vida financeira quanto amorosa. Relacionamentos existentes precisarão de uma revisão para que você possa ver o que pode ser melhorado. E como se você (e seu ou sua amante, parceiro ou parceira) precisasse dar um passo atrás por um momento e fazer uma avaliação. Importantes decisões amorosas — seja casamento, seja divórcio — não devem ser tomadas. As decisões financeiras importantes devem ser mais pesquisadas e evitadas, se possível. Se você for comprar um carro, um computador ou algum novo equipamento (nem sempre podemos parar as nossas vidas em função de um retrocesso), certifique-se das garantias dadas pelo estabelecimento. Quando Vênus começar a se mover adiante (no mês seguinte), você terá uma perspectiva financeira diferente — isso é garantido.
O amor ficará meio parado este mês. Vênus estimulará novamente o ponto do Eclipse Solar de 3 de outubro do ano passado, do dia 11 ao dia 14 de Janeiro. Muitas vezes um novo estímulo de um ponto de eclipse pode ser tão poderoso quanto o próprio eclipse. Portanto, o relacionamento amoroso pode passar por um novo teste. Poderá ocorrer, também, um distúrbio financeiro a curto prazo. Seu pensamento e planejamento precisam de algumas mudanças.
Haverá um raro padrão de Grande Quadratura este mês, que irá apenas intensificar (mais planetas estarão envolvidos) à medida que o mês progredir. Em geral, algo grande está se manifestando no mundo como um todo — governos e países envolvidos em projetos delicados e de larga escala. Fiara você, particularmente, ocorrerá algo semelhante, mas em uma escala menor. Você está construindo algo, tentando equilibrar muitas forças, pessoas e energias diferentes. E um trabalho delicado. Você precisa fazer com que essas diversas forças “cooperem” em vez de entrarem em conflito uma com a outra. Dentro de você está o modo como isso deve ser feito.
Os membros da família estarão mais temperamentais nos dias 6, 7, 12, 13, 20, 21, 27 e 28. Seja paciente com eles. Padrões emocionais antigos estão vindo à tona para serem limpos. (A Lua estará estimulando novamente os pontos de eclipse nesses dias.)
Para os solteiros, as oportunidades para o amor surgirão no trabalho ou na busca pela carreira. As pessoas mais velhas e estabelecidas parecerão mais sedutoras. Os solteiros de Aries gravitam para as pessoas que podem ajudá- los em questões financeiras ou de carreira. Haverá uma oportunidade amorosa com um chefe ou superior do dia 13 ao dia 15 — mas nada que pareça sério.
Este mês, a lição é sobre aprender a lidar com atraso e incerteza. (Em geral, o ariano não é muito bom nisso.) Se você demonstrar frustração poderá tornar as coisas ainda piores. Mas você pode fazer os atrasos o beneficiarem utilizando o tempo para melhorar seu produto e serviço — e no caso do amor, melhorar a si mesmo.
Descanse e relaxe mais até o dia 20. Você poderá melhorar sua saúde este mês se der mais atenção às coxas e ao fígado (até o dia 4); à espinha, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto (do dia 4 ao dia 22) — massagem nas costas é algo excelente; aos tornozelos (após o dia 22) — aplique massagem e proteja-os.

Horóscopo 2017


ebook
ebook