Horóscopo Áries Fevereiro 2017

O padrão de Grande Quadratura (nos signos fixos) ainda estará acontecendo até o dia 18. Então, continue realizando os seus projetos. A energia de todo o Cosmo o estará auxiliando nessa jornada — mas você ainda precisa aprender a harmonizar as diversas forças e pessoas.
A maioria dos planetas (80% — uma grande porcentagem) ainda estará acima do horizonte. A sua décima Casa da Carreira estará mais forte que a quarta Casa do Lar e da Família. Portanto, as ambições são fortes. As questões familiares podem ser seguramente deixadas de lado por um tempo, enquanto você se concentra em sua carreira e no trabalho.
Com Vênus (seu planeta do amor e financeiro) localizado de maneira proeminente — ele ocupa a décima Casa e está na parte superior do horóscopo —, o amor passa a ser importante, uma prioridade. Mas o amor é complicado. Vênus estará em retrocesso até o dia 3. Ele estimulará novamente os pontos de eclipse nos dias 25 e 26, quando testará seus relacionamentos atuais. A maior parte dos seus planetas (70%) está no Leste, o que pode torná-lo obstinado e inflexível — querendo tudo à sua maneira. Talvez a sua atitude para o amor seja prática demais. E como se você não acreditasse no “amor romântico” este mês. Você obedecerá a sua cabeça em vez do coração. O amor será apenas outra decisão de carreira para você. (Talvez você atraia esses tipos de parceiros ou parceiras também.) Mas isso é uma fase temporária. Assim como no mês passado, é possível ver oportunidade para o amor na sua busca pela carreira — talvez com pessoas que estejam envolvidas em sua
carreira — e com mais status que você. Mas onde está a paixão? A boa notícia é esta: com Vênus se movendo após o dia 3, você terá mais clareza sobre o amor e seus relacionamentos.
Com seu planeta financeiro movendo-se para frente, diversos atrasos e confusões serão resolvidos. A prosperidade será muito forte durante todo o mês (especialmente até o dia 18). Não apenas os aspectos serão razoáveis, mas você terá um forte interesse em finanças — estará com disposição (e terá energia) para transpor todos os obstáculos que aparecerem. Investidores profissionais devem atentar para os imóveis, construtoras e empresas lucrativas. Oportunidades financeiras surgirão devido à sua boa reputação profissional, seu empenho e da simpatia de pais, pessoas mais velhas e figuras com autoridade. As pessoas de negócios poderão conseguir contratos com o Governo durante esse movimento. A avaliação financeira (especialmente após o dia 3) será bastante confiável, conservadora e prática. Quando você comprar ou investir, conseguirá valor para o seu dinheiro. O novo estímulo dos pontos do eclipse motivado por Vênus nos dias 25 e 26 pode causar algum distúrbio financeiro — talvez você precise mudar de pensamento ou de estratégia. Mas será por pouco tempo.
Depois do dia 3, 90% dos planetas estarão se movimentando para a frente — uma porcentagem muito grande. De todos os seus planetas, 70% estarão no Leste. Este será um momento para fazer de sua vida o que deseja. O mesmo também vale para iniciativas pessoais e ações diretas em prol de seus objetivos. Você terá o poder de criar condições como desejar e sem depender de outras pessoas, que são, é claro, importantes para você. Mas você perceberá que elas desejam a sua felicidade e apoiam a sua independência.
A saúde estará excelente durante todo o mês. Você pode torná-la ainda melhor se prestar mais atenção aos tornozelos (até o dia 9) e aos pés (depois disso). Massagens regulares nos tornozelos e nos pés farão maravilhas quando você estiver cansado ou deprimido.
Além da carreira, existem dois interesses especiais este mês. Até o dia 19, o foco estará nas amizades (isso parece ser tão importante quanto romance) e em atividades em grupo. Após o dia 19, o foco estará na espiritualidade e em interesses altruístas. Este será um bom período para participar de retiros espirituais e se envolver em causas caridosas.
Um dos maiores desafios deste ano é equilibrar seus ideais com a carreira prática do dia-a-dia. Quando a sua carreira se torna prática demais, você sente que está sacrificando seus ideais — aquilo que é sagrado para você.
Quando se torna idealista demais, acaba sentindo que não consegue lidar com a vida prática. Embora esse conflito não seja sempre agradável, ele é bom. Há uma forma de fazer ambas as coisas. Após o dia 19, a solução provavelmente irá aparecer.

Horóscopo 2017

Conteúdo relacionado