Horóscopo Áries Dezembro 2017

O ponto principal deste mês está no poder da sua nona Casa e do signo de Sagitário. E como se o Sistema Solar estivesse fazendo uma reunião por lá. De 60 a 70% dos planetas estarão na Casa ou passando por ela ao longo deste mês! Uma porcentagem realmente incrível!
Esta será uma situação bastante harmoniosa para você. O Fogo, seu elemento nativo, estará surpreendentemente forte — de 70 a 80% dos planetas estarão em signos de fogo, ou passando por eles. Então, não apenas a saúde será bastante melhorada, como também você terá a energia de dez pessoas juntas. Você não precisará de estimulantes, os poderes do Universo estarão o estimulando muito bem. Neste mês você terá a eneigia de que necessita para alcançar qualquer objetivo que desejar. E impressionante como os seus horizontes se expandem quando você tem mais energia. Como as possibilidades se abrem para você. Essas possibilidades estiveram sempre lá, mas devido à falta de energia você nunca as levava em conta. Agora, elas lhe parecerão bastante alcançá- vèis. Se eu estiver dirigindo um carro, terei certas possibilidades de viagem, mas se estiver pilotando um avião terei uma série de outras possibilidades.
Com mais energia, entusiasmo e otimismo, a prosperidade ficará cada vez maior. E como se todo o Universo estivesse conspirando a seu favor. Você irá abraçar as “boas oportunidades”. As especulações estarão favoráveis. As pessoas estarão receptivas às suas idéias e objetivos financeiros. Nesse período, seus objetivos financeiros estarão enormes — especialmente após o dia 11 — e você ganhará muito mais em função disso. Nós corremos atrás daquilo que “acreditamos” poder receber. Você estará ganhando muito e gastando muito — talvez até de maneira precipitada. Mas não importa — você está com a febre de Júpiter. “Gaste, sempre haverá mais de onde veio esse. Gaste, este não será o seu último momento de sorte, muitos ainda estarão por vir! Gaste, o tesouro do Universo é infinito.” Este talvez seja o maior perigo financeiro — gastar demais. Tudo bem se você precisar gastar mais,
uma vez que está ganhando mais. Mas nunca perca seu senso de proporção. Este será o tipo de mês em que você estará pronto para viajar para um lugar exótico apenas para almoçar. Depois do dia 11, quando Vênus entrar no con-servador Capricórnio, você irá diminuir o tom até encontrar o seu próprio. Você também irá cuidar melhor do seu dinheiro. Provavelmente, será muito mais seguro se fizer suas compras de Natal após o dia 11.
Os estudantes que estiverem tentando entrar na universidade ou faculdade terão boas notícias. Muitos viajarão neste mês enquanto as oportunidades estiverem surgindo. Até mesmo aqueles que não buscam uma formação superior terão boas oportunidades educacionais pela frente.
Em nível mais profundo, este será um mês para revelações religiosas e filosóficas. O Cosmo estará despejando sabedoria para você e para aqueles que estiverem receptivos. Você terá uma nova compreensão do “significado de sua vida” e do significado de muitos eventos que já ocorreram. Todos eles tiveram razões boas (e benevolentes).
A saúde estará excelente durante todo o mês. O principal perigo será o excesso. Com todo esse fogo em seu horóscopo, você tenderá a migrar de uma atividade para outra muito rapidamente. O problema aqui será um “incêndio”. Sim, porque você terá toda essa energia, e ainda poderá forçar o corpo além de sua capacidade. É claro, você estará mais ativo, isso é natural e normal, mas tente reorganizar alguns de seus momentos de descanso.
Este também será um mês muito poderoso para a carreira. Um ápice na carreira ao longo do ano. Vênus cruzará o Meridiano Celeste do dia 10 ao dia 12 de Dezembro. O Sol irá cruzá-lo entre o dia 21 e o dia 23. Mercúrio irá passar por ele no dia 27. Grandes avanços na carreira e ótimas oportunidades estarão surgindo.
Com Vênus na sua décima Casa depois do dia 11, você estará socializando com os poderosos — com pessoas de poder, status e notoriedade. Poderá haver oportunidades amorosas com esse tipo de pessoa. Patrões, pessoas mais velhas, os pais e até o Governo parecem cordialmente à sua disposição. (Se tiver problemas com o Governo, este será o momento de resolvê-los. E possível que o resultado seja o melhor possível.) O amor estará mais prático ao longo destes dias. Você estará fascinado com pessoas que poderão ajudá-lo em sua carreira. Há algo de confortante em relação às pessoas que levam os “deveres” do amor a sério. Você irá querer se sentir seguro no amor. E as pessoas que farão você se sentir mais seguro serão as mais atraentes.
Marte, seu planeta regente, irá estimular novamente pontos de eclipse entre os dias 26 e 28. Evite atividades que envolvam alto risco ou estresse.

Horóscopo 2017


ebook
ebook