Horóscopo Áries Abril 2017

Quando este mês iniciar, a poeira do eclipse do último mês ainda estará baixando. Deixe-a assentar e a clareza irá novamente aparecer.
O corpo, a imagem e a aparência geral serão prioridades até o dia 20.
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará ao Leste da independência — seu setor favorito. Sem ofender os outros (ou pelo menos sem ofender tanto), trabalhe para moldar a sua vida como você gostaria que ela fosse. Suas ações e iniciativas realmente irão fazer a diferença neste período. A sua maneira é o que há de melhor para você. Se os outros não cooperarem você poderá continuar sozinho, se for necessário.
A maioria dos planetas ainda se encontra acima do horizonte, mostrando ambição e uma necessidade de realização e reconhecimento externo. Mas isso irá mudar aos poucos. No dia 14, a sua quarta Casa do Lar e da Família se tornará muito importante quando seu regente, Marte, se mover para lá. Portanto, este será um mês para equilíbrio entre lar e carreira. Você não poderá ir muito longe em nenhum dos extremos. Parece que você fará reparos ou renovações no lar. Estará mais interessado em questões psicológicas — investigando dentro de si mesmo e do seu humor. Seu passado irá parecer muito interessante também.
O planeta da sua carreira, Saturno, está retrógrado desde o início do ano. É claro que isso não interrompeu o progresso da sua carreira, apenas o atrasou um pouco. No dia 5, Saturno irá começar a se mover para a frente, e muitos dos atrasos serão resolvidos. Bons progressos na carreira também acon
tecerão durante este mês — a razão disso é uma maior auto-estima. Você se respeita mais e as pessoas passam a respeitá-lo.
Com o Sol no seu signo, este é um mês para se divertir — para o prazer e satisfação pessoal. Embora seu corpo não seja você — ele também deve ser amado e tratado com carinho. O Cosmo — quem lhe deu esse corpo — certamente o ama e tomará conta dele, como você verá ao longo deste mês.
Exercer seu trabalho de várias formas divertidas — talvez distraindo clientes ou tornando seu trabalho mais alegre — ajudará a deslanchar a sua carreira.
A intuição financeira estava muito fraca no mês anterior, e isso tende a continuar no decorrer deste mês. Vênus, o planeta das finanças, entrará no signo espiritual de Peixes no dia 6. Este será um mês de caridade e de aprendizado espiritual das leis de fartura. A sorte inesperada (talvez oportunidades) surgirá entre os dias 16 e 19. Haverá também alguns encontros amorosos espontâneos — totalmente ao acaso. Isso poderá significar algum convite social repentino, inesperado e próspero.
Os solteiros de Aries irão descobrir oportunidades amorosas (assim como ocorreu no mês passado) em locais espirituais ou altruístas. Em seminários de meditação, retiros espirituais, aulas de ioga, eventos de caridade e afins. Neste período, a sua sensibilidade para o amor estará mais espiritual. (Você estará muito menos preocupado com quem pode fazer algo pela sua carreira ou sua carteira.) Você também gravitará por tipos mais criativos e mundanos — músicos, poetas, dançarinos, adeptos da ioga, fotógrafos, pastores, médiuns e guias espirituais. Médiuns, astrólogos e guias espirituais terão informações importantes sobre finanças e amor. Mas a orientação também poderá (muito provavelmente) vir na forma de sonhos.
A saúde estará excelente neste mês, mas você poderá melhorá-la dando atenção aos pés (assim como fez no mês passado) até o dia 16, depois para o couro cabeludo e para a cabeça. Massagens no couro cabeludo e no rosto se tornarão mais poderosas após o dia 16. (O couro cabeludo e o rosto — assim como os pés — causam reflexos em muitas outras partes do corpo. E como se você estivesse regulando todo o seu corpo.)
Sua casa do dinheiro ficará poderosa após o dia 20. Fique com a intuição afiada durante esses dias, as especulações deverão ser favoráveis. O que parece interessante aqui é que o dinheiro virá de maneira agradável e divertida. Os pais ou algum parente mais velho darão menos apoio após o dia 20, mas essa será uma condição temporária. Talvez eles desaprovem a sua atitude relacionada com o “dinheiro fácil”. Eles querem que você seja mais “sério”.
Marte, o seu planeta regente, estará estimulando novamente pontos de eclipse entre os dias 2 e 5, e nos dias 29 e 30. Não marque nada perigoso ou estressante durante esses dias. Faça o que for necessário, é claro, mas depois volte para casa e relaxe. Deixe algum tempo livre para o ócio.

Horóscopo 2017

Oshun Horóscopo

aries mês de abril 2017, oshum astral aries abril 2017