Horóscopo Virgem Dezembro 2016

Neste mês, oitenta a cem por cento dos planetas se deslocam para a frente, e a maioria esmagadora deles se acha abaixo da linha do horizonte. Será um mês propício para você lidar com assuntos domésticos, familiares e psicológicos. Muito progresso será feito nessas áreas. E não seria prudente avançar com suas metas profissionais e pessoais antes de lidar melhor com as questões psicológicas e fortalecer as bases emocionais. Feito isso, tudo o mais se arranjará.
Mercúrio, seu regente e planeta da carreira, será um dos dois retrógrados do mês. Estará em movimento para trás entre os dias 7 e 27. Esse período recomenda cautela, e há necessidade de você rever e reavaliar detalhes. O ritmo dos eventos continuará ágil, mas você não terá controle sobre a engrenagem. Terá que manter os olhos bem abertos para ver aonde vai. Após o dia 27, no entanto, você recuperará o controle.
A auto-afirmação e a obstinação não o levarão muito longe neste mês. Trabalhe em prol da clareza de propósitos e da estabilidade emocional. Deixe as coisas acontecerem por si; não tente forçá-las.
Sua auto-estima melhorará consideravelmente quando o Sol ingressar em Capricórnio, no dia 21. Uma parcela da energia ígnea dissipar-se-á, e as pessoas voltarão a mostrar-se pragmáticas e plantadas no chão. Você deixará de ser visto como o profeta do apocalipse e passará a ser considerado uma pessoa prudente, prática e de visão. Seu estilo meticuloso será muito apreciado.
Agora que se faz mister pagar o pato da folia do mês passado, haverá muitos detalhes para acertar, e você parece talhado para isso.
Continue a repousar e relaxar mais até o dia 21. Após essa data, sua vitalidade melhorará tremendamente. Depois do dia 21, o festejo recomeça. Você sairá mais e se deparará com inúmeras oportunidades românticas e eróticas. Sua criatividade estará mais ativa, e as pessoas, mais capazes de apreciá-la. Sua vida amorosa oscilará entre a paixão física e o intercâmbio espiritual. Um relacionamento atual vai bem e até se expande. Você atingirá seus objetivos sociais e românticos. Aproveite a maré boa!

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

Horoscopo de virgem em 2016, horoscopo virgem dezembro 2016, virgem dezembro 2016