Horóscopo do amor Virgem 2016

O ano passado foi um grande ano na área social, e será difícil manter o mesmo nível em 2016. Mas não deixe que isso o deprima, pois haverá muita liberdade este ano. O Cosmo não o empurrará para nenhuma direção. Você poderá moldar a sua vida social à sua vontade.
A verdade é que muitos de vocês estarão menos interessados nos assuntos sociais agora. Vários encontraram o ser amado no ano passado. Outros estarão digerindo os acontecimentos do ano passado — e deixarão que o novo padrão aconteça livremente. E outros ficarão interessados em redefinir e purificar o relacionamento atual e as atitudes amorosas em vez de procurar novas ligações.
Minha sensação é de que a situação ficará a mesma. Os casados permanecerão casados. Os solteiros permanecerão solteiros. (Naturalmente, o seu horóscopo pessoal, tirado pessoalmente para você, poderá modificar isto.) O seu Planeta do Amor no signo de Aquário tenderá a trabalhar contra o casamento, pois haverá desejo de liberdade e não-comprometimento.
Eu farei o meu, você fará o seu, e nós nos encontraremos quando tivermos vontade.
Tudo isto se refere aos que estão no primeiro e terceiro casamentos. Os que estão no segundo provavelmente serão bem-su- cedidos em 2016. Além do início de um romance, o casamento poderá acontecer. A pessoa será mais velha, tradicional, estável a seu modo, mas também gostará de aproveitar bem o tempo. Mesmo os bons momentos são bons à maneira tradicional, dentro dos limites aceitos pela sociedade. Com toda a mudança e experimentos acontecendo em sua vida, um pouco de tradicionalismo e estabilidade será bom para você. O ser amado será alguém que poderá cuidar de você e lhe ensinará coisas novas. Será controlador, mas por motivos benevolentes.
Os solteiros encontrarão o amor não em discotecas ou boates, mas no consultório médico ou no hospital, com alguém envolvido nos problemas de saúde — o dentista ou seu assistente, o médico ou enfermeiro, o administrador do hospital. Muitos o encontrarão no local de trabalho, com um colega ou pela apresentação de um colega. Se este amor levará ou não a um casamento, isto é uma outra história.
As atitudes amorosas serão muito puras e bem virginianas. Basicamente, serão expressas através do serviço ao ser amado. Quando você ama alguém, você quer servi-lo. E deseja receber de volta o mesmo tratamento. Os profissionais do amor e os que sussurram belas coisas não ganharão o amor dos virginianos este ano. Não é uma boa tática com os nativos de Virgem em ano algum, mas especialmente neste! O serviço prático será o ideal.
Os que nasceram no final do signo — depois do dia 15 — ainda poderão se casar este ano, pois Júpiter continuará na sua Casa do Casamento. Mas os solteiros que nasceram no início desejarão liberdade e nenhum compromisso.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

horoscopo do amor pra virginiana, previsões no amor de virgem para 2016, signo virgem amor 2016