Horóscopo do amor Gêmeos 2016

Plutão tem estado na sua 7a Casa do Amor e Casamento por alguns anos, e lá estará também em 2016. Isto possui vários e diversos significados. A curto prazo, revela um amor passional e tempestuoso. Extremismo no amor. A atração dos parceiros ou amantes extremistas, do tipo ciumento. Revela mortes e nascimentos de relacionamentos e casamentos. Uma taxa mais elevada de divórcios do que o normal. A necessidade de fazer o parceiro à própria imagem é muito forte e um pomo de discórdia. O parceiro também tentará modificá-lo. Haverá lutas súbitas pelo poder no casamento e na vida amorosa. Poderá surgir a pergunta da razão de tudo isso — o Cosmo quer punir ou causar dor? Naturalmente que não. Mas os poderes planetários estarão utilizando a sua vida amorosa para efetivar uma transformação em você e no parceiro. As atitudes amorosas mudarão dramaticamente. O mais importante é tudo isso ser parte de um processo através do qual você mudará e realizará o Ideal — que tem sido o seu maior empreendimento já há alguns anos.
No último ano, a vida amorosa foi ativa, porém estressante. As ambições do parceiro conflitaram com as suas necessidades e desejos pessoais. Ou você se envolveu com amantes que pareciam se importar mais com a carreira do que com você. Felizmente, isto estará mudando em 2016. O parceiro ou cônjuge atual é menos voltado para a carreira ou colocou-a no seu lugar e dá a você a atenção merecida.
Os solteiros estarão fazendo contatos significativos. O casamento poderá acontecer ou não, mas a oportunidade existirá. A vida social em geral se harmonizará com a sua estrutura básica. Não haverá necessidade de colocar a auto-estima de lado para manter um relacionamento este ano.
Os solteiros encontrarão o amor através de uma apresentação de amigos ou de grupos e organizações as quais pertencem. As perspectivas românticas começarão como amizades e se desenvolverão depois. As pessoas que você classifica como amigos serão mais do que isso agora.
Outro ponto interessante quanto ao amor. Júpiter, o seu Planeta do Amor, se moverá com muita rapidez — inusitadamente — em 2016. Atravessará três signos diferentes! Por isso, o amor poderá chegar a você de várias formas, e haverá uma variedade de tipos amorosos surgindo em sua vida. Até 13 de fevereiro, você continuará a atrair tipos de carreira — alguns obcecados por ela. Depois desta data você estará atraindo pessoas que serão mais como amigos do que como amantes. As relações serão apaixonadas, mas haverá necessidade de liberdade e espaço. De 28 de junho a 23 de outubro, você atrairá tipos mais espirituais e idealistas.
O amor também chegará de várias formas. Até 13 de fevereiro, virá através do trabalho ou da busca de objetivos de carreira. Poderá acontecer com um superior no trabalho ou com alguém que conheceu em função do trabalho. Depois desta data, virá por meio de atividades de grupo ou seminários. De 28 de junho a 23 de outubro, chegará através de atividades caritativas, funções na igreja ou grupos de meditação.
O movimento rápido de Júpiter mostrará que haverá mais confiança social este ano, mais saídas, maior aproveitamento das oportunidades. Enquanto Júpiter estiver em Áries (de 13 de fevereiro a 28 de junho, e de 23 de outubro a 31 de dezembro), haverá inúmeras experiências de amor à primeira vista. A tendência será o amor acontecendo rapidamente.Você poderá entrar prematuramente nos relacionamentos cometendo alguns erros. O ardor amoroso poderá começar com tal intensidade que será difícil mantê-lo. Se for com a pessoa errada, este ardor esfriará rapidamente.
Os que estão num segundo casamento terão uma vida social feliz e excitante. Novamente veremos o amor acontecendo concomitante com o humor — de repente e inesperadamente. Será excitante, porém instável. O casamento ou o divórcio acontecerá com a mesma facilidade. Embora seja provável acontecer um casamento — a oportunidade estará lá —, poderá ser uma boa idéia retardar a decisão até haver uma maior segurança. Não se case se houver alguma dúvida.
Os que estão num terceiro casamento também terão um bom ano social. O casamento será muito provável. O romance será feliz e abrangente. A pessoa certa será rica, generosa, culta, refinada, altamente educada — gostando de aproveitar o tempo.
Independentemente do número do seu casamento, a vida social estará entrando num ciclo positivo e prolongado. O ano próximo será melhor do que este.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

horoscopo gemeos amor, Horoscopo De Gemeos No Amor, amor para gemeos 2016, horoscopo amor gemeos solteiros, gemeos solteiro, gemeos amor horoscopo, gemeos horoscopo amor, signo de gemeos hoje no amor, signo de gemeos 23 de dezembro de 2016, oroscopu do amor para gemeos em dezembro