Horóscopo do amor Áries 2016

Embora a sua 7ª Casa, a do Amor e Casamento, não tenha sido uma Casa de Poder por alguns anos, espero que a vida social melhore dramaticamente este ano. O principal bloqueio ao amor nos últimos anos tem sido a baixa auto-estima e uma visão demasiado séria da vida. Talvez isto tenha causado a projeção de uma vibração fria e não amorosa. Talvez tenha ficado de fora, ou sentido barreiras invisíveis entre você e os outros. Nada disso auxiliou a sua vida amorosa. Felizmente isto está mudando com Júpiter entrando em Áries a 13 de fevereiro e com Saturno saindo a 1º de março.
Este período, de 13 de fevereiro a Io de março, marcará uma reviravolta em sua vida inteira — inclusive amorosa. Você sentirá as engrenagens cósmicas começando a mudar. Projetará mais calor e otimismo. As pessoas que anteriormente o afastavam, pelo seu comportamento frio, agora o reavaliarão: Hummm, este ariano não é tão mau quanto pensei hummm, eles realmente são pessoas divertidas e boas de se ter por perto…
Sim, seu encanto e charme pessoais estarão mais fortes este ano, mas isto se traduzirá num casamento ou relacionamento sério? Não necessariamente. Você atrairá e magnetizará o sexo oposto com certeza. Haverá inúmeras oportunidades românticas, com certeza. Mas o casamento é um assunto de vontade própria. Muitos escolherão aproveitar esta liberdade recém-descoberta e explorar o que está por aí.
O poder na sua 11ª Casa este ano — e nos seguintes — reforça isto. Você parecerá mais interessado em amizades — que são tranqüilas e sem comprometimentos — do que num romance sério. Muitos amigos — novos e excitantes — entrarão em sua vida este ano 2016.
Tudo isto serve para os que procuram pelo primeiro casamento. Se você já busca um segundo, é muito provável que ele aconteça este ano. O romance sério correrá na sua direção como uma locomotiva. O relacionamento seguirá rápido. Parece um estrangeiro ou alguém de uma cultura diferente. Altamente educado, refinado e quase um mentor ou orientador. Rico ou com um estilo de vida rico. Pode ser bem divertido.
Os que estão no terceiro casamento também terão oportunidade, mas o amor será mais complicado e instável, e também mais excitante. O amor chegará de repente e poderá terminar do mesmo modo. Quando você se desesperar por não encontrar a princesa ou príncipe dos seus sonhos, bum! — lá estará ele ou ela. Por isso, não será boa idéia correr atrás de qualquer um. Não se comprometa antes de estar seguro do que quer.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

horoscopo do amor, aries 2016 amor, horoscopo aries 2016 amor, amoraries, Aries no amor em 2016, horoscopo aries amor, horóscopo do amor aries 2016, sonhar com orientador joão bidu