Horóscopo Capricórnio Novembro 2016

Com noventa por cento dos planetas em movimento direto e quarenta a sessenta por cento deles em signos do Fogo, o ritmo dos acontecimentos e progressos estará um pouco acelerado demais para o gosto capricorniano. Você gosta de que as coisas ocorram paulatinamente, em etapas perfeitamente administráveis, e não de uma vez. Não seria má idéia recolher-se um pouco, observar o mundo girar, revisar o ano que passou e aprimorar seus planos para o futuro. Não estará fugindo do mundo; apenas fazendo uma pausa para balanço. Você ocupa agora uma posição fortalecida em muitas áreas de sua vida, e ela continuará a se fortalecer, mas, quanto maior o poder que possui, mais necessário se torna manejá-lo com segurança.
Há outras boas razões para fazer esse balanço agora. O fato de oitenta a noventa por cento dos planetas estarem alojados em seu hemisfério oriental acentuará seu poder pessoal, sua independência e sua capacidade de iniciativa. As coisas não demorarão a acontecer e correrão em seu favor. Tudo o que puser em movimento concretizar-se-á. Portanto, é prudente definir claramente suas metas.
Da mesma forma que seus signos terrestres afins — Touro e Virgem —, você se surpreenderá com os fenómenos ígneos que se manifestarão ao seu redor. Espantar-se-á com o excesso de otimismo e falta de organização que detectará nos demais. Essa falta de conexão com a realidade pode até lhe parecer perigosa. A bolsa fechará em alta sem qualquer razão que explique o fato. As pessoas desembolsam confiantemente e sem o menor comedimento. Lançam-se em aventuras sem dar a mínima para os custos. E nem se preocupam em checar se a saída de segurança está em ordem. Toda essa impetuosidade o deixa nervoso. A curto prazo, seu excesso de zelo pode parecer infundado. Talvez você seja tachado de desmancha-prazeres, mas o tempo provará que estava certo. Sobretudo quando chegar a conta desse frenesi de otimismo.
Sua saúde estará boa durante todo o mês de Novembro. Marte ingressará em Capricórnio no dia 9, conferindo-lhe insólito carisma sexual, vigor, destreza atlética e viço. Você apreciará mais os programas de condicionamento e as atividades físicas do que o trabalho intelectual. Vénus também ingressará em Capricórnio no dia 5, conferindo-lhe graça, beleza, magnetismo, sentido estético e estilo — coisas que os outros não deixarão de lhe notar.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

capricornio 2016 novembro, horoscopo capricornio amor mes de novembro 2016