Horóscopo Áries Novembro 2016

Você está “pegando fogo” em todos os sentidos neste mês: físico, mental e erótico. Com noventa por cento dos planetas andando para a frente e entre quarenta e sessenta por cento deles em signos do Fogo, as coisas estão como você gosta: agitadas, excitantes e em constante movimento. Sequer dá tempo para pensar, ponderar, sentir ou abalar-se. Só sobra tempo para agir à queima-roupa.
Com tanto fogo no ar, você estará “uma brasa”. Ardente de entusiasmo e ânimo em tudo o que faz. (E não será o único a sentir-se assim, já que a tendência é geral; observe como os preços nas bolsas andam inflamados, por conta de tanto fogo na atmosfera.) Você galgará novos patamares em sua vida, sobretudo após o dia 22. Está tomado por um otimismo sem limites que transforma qualquer notícia menos alvissareira em irrelevante.
Nem será preciso comentar que sua saúde anda excelente; o único perigo advém do excesso de atividade, se você ultrapassar os próprios limites corporais, superestimando a capacidade que seu corpo tem de agir e repor energias. Mesmo assim, o mês promete êxito em competições esportivas, e os nativos do signo que estiverem envolvidos em práticas de cura descobrirão até uma dose extra de magnetismo curativo para transmitir aos seus pacientes.
O poder que emana de sua Casa 9 neste mês reforça o otimismo mencionado anteriormente. Descortinam-se novos panoramas mentais, oportunidades de viagens e de educação, contatos com estrangeiros e com sua cultura, boa sorte nas especulações (após o dia 22) e iluminação espiritual e religiosa para os que a buscam.
Não fosse pelo fato de Vénus, seu planeta das finanças, estar sob o influxo do sóbrio Capricórnio neste mês, você sentiria uma compulsão tresloucada para gastar dinheiro. Felizmente, essa posição em Capricórnio atenua esse impulso, conferindo-lhe maior tino comercial e cautela na hora de gastar e investir. E é exatamente disso que você precisa.
A maioria dos planetas se acha acima da linha do horizonte, de modo que você tende a voltar-se para a vida profissional. Não mais tolera delongas ou perda de tempo. Segue avante com energia para derrubar todas as barreiras, obstáculos, telhados de vidro etc. e tal, a fim de chegar ao topo e dar o melhor de si. Afortunadamente, uma vez mais, Vénus se acha em sua Casa da carreira, o que o torna mais gentil e refinado e não tão impetuoso quanto um bárbaro em suas investidas.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

aries novembro 2016, Horoscopo aries novembro 2016