Horóscopo Áries Março 2016

Calmaria nas exigências profissionais até o dia 20. Mas elas recomeçarão com plena intensidade logo a seguir. Aproveite essa pausa para respirar um pouco e para rever e digerir o passado. Reflita sobre onde quer chegar. Traçar uma lista de metas ou um plano de vida não seria má idéia. Assinale as metas que vem conseguindo realizar e tome nota do que ainda não logrou. Este é o tempo para você reorientar-se e planejar com calma o ano astrológico que se inicia.
O fato de setenta a oitenta por cento dos planetas estarem no oriente confere-lhe capacidade e motivação para criar condições mais favoráveis de vida. Mas sem um plano de vida — sua lista pessoal de metas —, você sentirá dificuldade em determinar o que criar. Como Marte, o seu regente, permanece retrógrado o mês inteiro, a necessidade de rever tudo e fechar as portas para balanço subsiste.
Três planetas ocupam a sua Casa Solar 12 (sabedoria espiritual e caridade) neste mês. A meditação, as preces e as obras caritativas, bem como qualquer atividade capaz de realinhá-lo com a Força Superior em seu íntimo, além de aprazíveis e bem-sucedidas, contribuem para elevar o seu saldo cósmico. Além disso, obras assistenciais poderão gerar bons contatos e oportunidades financeiras. Videntes e paranormais podem ter informações relevantes a transmitir-lhe no âmbito do amor e das finanças.
O eclipse solar de 8 de março, justamente em sua Casa 12, o obrigará a conscientizar-se, com maior profundidade, de sua vida onírica, que se tornará exacerbadamente ativa, tanto de forma positiva quanto negativa. Imagens horrendas podem brotar em sonhos como modalidade de limpeza psíquica. Da mesma forma que o corpo físico elimina resíduos, a psique precisa expelir imagens negativas, medos, fobias e similares. Observe-as aflorar e deixe que se desvaneçam a partir de uma perspectiva centrada e objetiva. Então, crie novas imagens mais desejáveis para a sua vida.
O eclipse lunar do dia 24 ocorrerá em sua Casa 7 (amor e casamento). Os casados ou noivos podem esperar crise nos relacionamentos e lavagem de roupa suja. Será preciso fazer ajustes nas relações. Se essas relações forem sólidas, serão ajustes mínimos e elas emergirão mais plenas do que antes. Mas se já forem conflituosas, provavelmente se dissolverão. Os solteiros começam a cogitar a possibilidade de mudar de estado civil, “amarrando-se” a alguém.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

março finanças pra aries 2017