O Sexo e Peixes

Para o Pisciano o sexo pode ser uma experiência mística religiosa, ou apenas algo inconseqüente. Naturalmente, sua resposta dependerá muito do relacionamento emocional que tiver com seu parceiro. Adora a sensação de intimidade e de participação que o sexo provoca. Isto o excita mais do que o próprio ato físico em si mesmo.
Mais do que qualquer outro signo, se Peixes acha que praticando o sexo com outra pessoa, esta se beneficiará ou abrandará seu desejo, ele o faz, mesmo sem experimentar qualquer simpatia pelo parceiro. Embora seja esta uma atitude muito idealista e bondosa, não é apropriada para um sexo apaixonado.

O Pisciano é um amante temperamental, e sua reação a um determinado ato depende de sua disposição no momento. Um meio seguro de excitá-lo é você envolver-se numa aura de fascínio, fantasia e mistério, pois é um incurável idealista romântico.

A incrível sensibilidade psíquica do Pisciano faz dele, com muita freqüência, um camaleão sexual. Refletirá nele mesmo a reação do outro parceiro. Isto pode levá-lo a perder sua própria individualidade e a noção dos limites existentes entre duas pessoas para mergulhar completamente na outra. Daí resultam aspectos positivos e negativos. Do lado positivo, o Pisciano refletirá e reagirá sadiamente ao parceiro que tem uma atitude sadia e equilibrada para com o sexo. Negativamente, responderá com ansiedade e medo, quando este tem uma atitude temerosa e ansiosa. Por isso é muito importante,.quando se faz amor com um Pisciano, estar-se certo de que nosso estado emocional é positivo, e que as condições ambientais são propícias a sentimentos e atitudes positivas.

O Sexo e os Signos

Conteúdo relacionado