O Sexo e os Signos

Sexo  e SignosCada tipo do Zodíaco faz amor de modo diferente e tem necessidades sexuais distintas, às quais reage diferentemente. Por exemplo, o que para um Leonino é uma reação sexual fria pode ser considerado por um Aquariano como o máximo de paixão e excitamento. Naturalmente, nenhum dos dois está certo ou errado. Apenas refletem as diferenças existentes em suas estruturas físicas e psíquicas.
O sexo, como já foi dito, é uma função do organismo como um todo. Para saber qual o seu comportamento sexual normal, você precisa aprender o mais que puder sobre sua estrutura pessoal, física, emocional e mentalmente. A astrologia pode lhe ser de grande auxílio. Sua carta natal feita por um astrólogo competente lhe ensinará muito sobre sua estrutura individual e, portanto, lhe ajudará mais do que mil livros de educação sexual, palestras, seminários e exames médicos. É provável que a maioria de suas ansiedades sexuais provenham de você procurar viver com padrões de comportamento e reação não só arbitrários como estranhos à sua estrutura.
Falando de um modo geral, os signos do Fogo (Áries, Leão e Sagitário) revelam o máximo de calor e paixão em sua reação sexual, e em geral precisam de uma resposta mais forte do que os dos outros elementos.
Os signos da Água (Câncer, Escorpião e Peixes) conseguem o estímulo emocional e sexual mais do sentimento de intimidade e de partilha do prazer do que do próprio ato em si.
Os signos da Terra e do Ar são menos apaixonados em suas respostas sexuais do que os dos outros elementos. Os signos da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são estimulados pelas sensações e prazer físicos implicados no ato sexual. Os signos do Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) amam a comunicacão mental que precede e se segue ao ato sexual. Inflamam-se mais pela união das mentes do que dos corpos.
Embora, conforme mencionamos, as reações e necessidades sexuais de cada pessoa sejam únicas, os indivíduos do mesmo tipo zodiacal (não necessariamente do mesmo Signo Solar) abordam a questão do sexo semelhantemente.

Conteúdo relacionado