O Sexo e Leão

Leão sempre esteve associado a uma poderosa criatividade. O signo contém uma superabundância de vitalidade, espírito e paixão puros. Muitos astrólogos afirmam que simboliza o orgasmo, o poder criativo em estado bruto na expressão ativa e vital. Não é surpresa, portanto, descobrir que é, talvez, o mais hipersexuado de todos os signos (inclusive, provavelmente, o de Escorpião).
Devido à sua estrutura, precisa mais de sexo do que a maioria das pessoas, principalmente quando não tem acesso a fugas criativas ou a hobbies. O sexo torna-se, então, sua fuga criativa — uma área onde pode expressar toda a sua paixão nativa, seu entusiasmo e seu orgulho.
É, também, uma espécie de jogo alegre, que não deve ser levado muito a sério. Se o outro parceiro é um tipo sensível e encara o ato sexual com seriedade, o Leonino se sente como se não tivesse tido muita sorte no jogo.
Quando negativo, como o Ariano deste tipo, tende a ser demasiado egoísta na prática do amor. Não é capaz de ver, ou talvez apenas prefira ignorar, as necessidades sexuais, os desejos e a sensibilidade do outro.
Tende a acreditar que o mundo gira em torno dos Leoninos e que todos gostam das mesmas coisas que lhe agradam. E agressivo e também muito rapidamente excitável.

O Sexo e os Signos

Conteúdo relacionado