A mulher de Leão

mulheres Leão
Sandra Bullock é Leão
Forte e autoritária, a mulher Leão constituirá sempre um problema para o marido, o noivo ou o namorado. De qualquer maneira, não mostrará seu gênio dominador antes que se acasale. Mesmo durante os noivados longos, conservará mais uma aparência dócil e submissa do que real.
Sua personalidade marcante exige que assim proceda, mas, uma vez unida ao homem por um vínculo mais forte, tomará as rédeas e tentará o domínio absoluto. Precisará, por isso mesmo, encontrar um companheiro forte e decidido, do signo de Áries ou Gêmeos, para sentir-se verdadeiramente dominada e contida como mulher.
Em qualquer situação, convencê-la e modificá-la será sempre uma tarefa muito árdua. A mulher de Leão recusa-se a raciocinar no meio de uma discussão, procurando apenas vencer o seu antagonista, por quaisquer meios, sem um mínimo de transigência.
Será muito trabalhadora e ativa no lar.
Se bem que não lhe agrade a rotina caseira, saberá manter sempre em torno de si um ambiente agradável e acolhe-dor. Talvez até para não ficar em condições de inferioridade perante as outras mulheres.
No amor, é carinhosa e dedicada, muito leal e exclusivista. Ama somente um de cada vez, mas gosta de fazer sucesso e fazer-se cortejada, o que provocará ciúmes naturais no seu par.
Casará, por isso, mais de uma vez, pois buscará, com avidez, a felicidade.
Na realidade, essa é a mulher que teria o raciocínio e a ponderação de juízo de um homem, unindo o encanto e a poesia ao domínio de si e a um espírito de terna justiça. Não é o que o amor pede. Sua maneira de agir traz-lhe íntima felicidade, mas pode não agradar a quem convive com ela.

Signo Leão

Conteúdo relacionado