Horóscopo Sagitário Setembro 2017

Em geral, você estará em um ciclo de mudanças drásticas e repentinas. Isso vem acontecendo durante todo o ano, mas este mês essas mudanças provavelmente irão acelerar. Dois eclipses poderosos irão lhe causar um impacto forte. Você certamente precisará lidar com este mês “cuidadosamente”. Primeiramente, sua energia não estará nos seus padrões normais, por isso você precisará reduzir as suas atividades até o dia 23 — de maneira geral, sobretudo nas épocas de eclipse. Dê uma boa olhada nos seus afazeres e seja implacável — que atividade é “essencial”, que atividade é “opcional” e qual pode ser feita em outro momento? Somente você poderá tomar essas decisões. Remarque o que for opcional e passe mais tempo perto de casa. Os eclipses serão mais bem absorvidos quando você estiver na “vibração mais alta” possível. Reze mais, medite mais, estude as escrituras e as palavras sagradas. Eleve a sua consciência da maneira que você puder.
Além disso, será bom entender o significado interno das mudanças que estarão acontecendo. Obviamente elas serão perturbadoras, mas também serão a passagem para os verdadeiros desejos do seu coração. Experiências que
causam algum tipo de rompimento — crises — são os atalhos para a realização. As rotas panorâmicas levam muito mais tempo. Mas você precisará estar calmo para lidar com essas coisas de maneira razoável. Em alguns meses — principalmente em dezembro — você verá por que esses eventos precisaram acontecer. Enquanto isso, tenha fé.
O Eclipse Lunar do dia 7 ocorrerá na sua quarta Casa e trará mudanças drásticas no padrão e no relacionamento familiar. Algumas vezes as famílias realmente rompem relações sob esses aspectos. Em outras há somente um “acerto de contas”. As paixões em casa estarão em alta. Seu trabalho será manter o equilíbrio emocional o maior tempo possível. Freqüentemente, as pessoas se mudam sob esses aspectos. Algumas vezes precisam apenas corrigir problemas antigos no lar. Haverá problemas com genitores, figuras de autoridade, irmãos ou amigos muito próximos. Os carros e os equipamentos de comunicação serão testados. Poderão ocorrer alguns problemas na sua vizinhança — talvez uma construção pesada, vizinhos se mudando, vizinhos chegando, etc. Os estudantes (que ainda não entraram na faculdade) farão mudanças importantes na sua educação.
O Eclipse Solar do dia 22 ocorrerá na fronteira entre a sua décima e décima primeira Casas. Aqueles que nasceram mais próximos do fim do signo de Sagitário irão sentir isso mais forte (principalmente aqueles nascidos entre 15 e 21 de dezembro). Esse eclipse trará mudanças para a carreira, insatisfação com os patrões, a indústria ou a hierarquia empresarial e problemas com genitores ou figuras de autoridade. As amizades também serão testadas. Experiências dramáticas e incomuns acontecerão com alguns amigos. Você irá mudar seu relacionamento com alguma organização profissional ou social.
A carreira ainda será muito importante este mês e você continuará no seu ápice anual da carreira. Mas considerando seus níveis de energia, concentre-se apenas no que for essencial. Os impedimentos na carreira serão destruídos pelo Eclipse Solar do dia 22. Deixe a poeira baixar.
A saúde melhorará bruscamente depois do dia 23. Enquanto isso, melhore-a dando mais atenção ao coração e ao intestino delgado (depois do dia 6). A alimentação será importante depois do dia 6.
Este será um mês em que você estará conhecendo pessoas ricas e poderosas — juntamente com pessoas acima de você em status. O cônjuge ou parceiro receberá homenagem e reconhecimento este mês e estará apoiando a sua carreira. Os solteiros de Sagitário estarão fascinados pelo poder e pela notoriedade até o dia 13. Você estará abordando o amor pela “mente” e não
pelo coração. Mas isso será uma fase passageira. Depois do dia 13, você será mais guiado pelo coração, estará mais romântico, mais interessado no sentimento do que nas “questões práticas”. Até o dia 13, você irá querer alguém que possa admirar e respeitar, depois disso você irá preferir alguém que possa ser mais amigo — alguém mais parecido com você. Os pares serão mais encantadores do que os “todo-poderosos”.

Horóscopo 2017