Horóscopo Sagitário Março 2017

Os setores Leste e Oeste do seu horóscopo estarão mais ou menos em equilíbrio este mês. Nenhum dos dois irá dominar. Então, esse será um momento para equilibrar os seus interesses com os das outras pessoas. Um período para ser independente em alguns momentos e trabalhar as habilidades sociais e a benevolência das outras pessoas em outros. A sua intuição deverá guiá-lo para que caminho seguir. (No geral, você será mais dependente dos outros entre os dias 1 e 12 e entre os dias 29 e 31; e será mais independente entre os dias 13 e 28.)
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família estará muito forte (especialmente até o dia 20), enquanto a sua décima Casa da Carreira estará praticamente vazia. Somente a Lua irá visitá-la nos dias 13 e 14 — esse será o seu ápice mensal da carreira. Haverá mais entusiasmo no lar durante esse período — talvez uma reforma ou redecoração — e a sua atenção será necessária.
Teremos dois eclipses este mês. Um Eclipse Lunar no dia 14 — que será forte para você — e um Eclipse Solar no dia 29, que será mais benigno.
O Eclipse Lunar acontecerá na sua décima Casa da Carreira. Não há dúvidas de que a revisão e a avaliação dessa área trará mudanças — provavelmente boas, porém que irão promover rompimentos. Nos meses seguintes veremos uma “desintoxicação” acontecendo na carreira. Você irá eliminar questões fúteis e começará a se concentrar na essência. Aqueles que estiverem em um caminho espiritual terão uma nova percepção da sua missão espiritual para essa encarnação e isso, sem dúvida, trará mudanças e alterações. Um eclipse na décima Casa freqüentemente demonstra instabilidade na
hierarquia da sua empresa. Além disso, toda “gestalt” será mudada. Talvez um patrão amigável vá embora e outro que você não conhece assuma. Algumas vezes poderá ocorrer o inverso, o novo patrão é uma pessoa mais amigável. A carreira será repensada nesse momento — o que será bom. (Como seu planeta da carreira estará retrógrado entre os dias 2 e 25, não faça mudanças bruscas ainda — estude mais os detalhes, deixe a poeira baixar e depois faça as mudanças após o dia 25.) Alguns problemas com genitores ou figuras de autoridade também poderão ocorrer nesse período. Reduza o ritmo de suas atividades. A saúde precisará de mais cuidado até o dia 20 de qualquer maneira, principalmente no período do eclipse.
O Eclipse Solar do dia 29 irá ocorrer na sua quinta Casa. Se você estiver envolvido em um caso amoroso (não um casamento), esse será testado. Os filhos farão mudanças importantes em suas vidas. Eles irão redefinir suas personalidades, mudar sua imagem e fazer outras mudanças drásticas. Como o Sol rege a sua nona Casa da Religião e da Metafísica, todo Eclipse Solar afeta esse departamento da sua vida. As crenças religiosas serão testadas (todos as temos, até mesmo os ateus declarados). Você poderá ter crises de fé. Os estudantes universitários (ou aqueles que estiverem prontos para entrar na universidade) farão mudanças importantes em sua educação — eles poderão mudar de curso ou até de universidade. As pessoas mudarão seus párocos ou afiliações a igrejas sob tais tipos de influência.
O amor ainda será uma área estressante. Uma luta por poder com a pessoa amada (ou um sócio) estará no auge. Mas, levando em consideração que seu planeta estará retrógrado do dia 2 ao dia 25, não será prudente tomar nenhuma decisão amorosa importante — seja de que tipo for — até o dia 25.
As finanças irão melhorar de forma significativa depois do dia 20, mas com seu planeta financeiro ainda retrógrado, a senha financeira deverá ser “cuidado”. Deixe que o progresso aconteça de maneira lenta e regular. A tartaruga, e não a lebre, irá vencer a corrida eventualmente.
A saúde irá melhorar depois do dia 20, mas até lá tente descansar e relaxar mais, prestando sempre atenção aos tornozelos — massageie-os regularmente e dê a eles o amparo necessário. Além disso, preste atenção também ao coração. Curas milagrosas — do tipo supernatural — serão prováveis entre os dias 24 e 27. Terapias metafísicas serão surpreendentemente poderosas nesse período.

Horóscopo 2017