Horóscopo Sagitário Junho 2017

A maioria dos planetas ainda estará no Oeste e a sua sétima Casa do Amor e das Atividades Sociais estará muito mais forte que a primeira Casa do Ser. Você ainda estará no seu ápice social anual. Continue não priorizando o ser e o interesse próprio e concentre-se nas outras pessoas. Cultive as suas habilidades sociais da maneira como tem feito.
O amor ainda será ativo e feliz — não perfeito, mas mais feliz do que estressante. Haverá ainda oportunidades de amor em terras estrangeiras ou com pessoas de culturas diferentes. O local de trabalho, a academia, o spa ou a sala de ioga também serão cenários para o romance. O amor estará mais harmonioso entre os dias 3 e 28. Você e a pessoa amada estarão em maior sincronia — verão as coisas sob o mesmo prisma e irão cooperar muito um com o outro.
Até o dia 24 o poder planetário fará uma mudança importante da parte inferior, noturna, para a parte superior, diurna, do seu horóscopo. De 60 a 70% dos planetas estarão na parte superior nesse momento. Então, esse será um momento para tirar um pouco a importância do lar, da família e da vida emocional e começar a expressar as suas necessidades externas — como a carreira e o trabalho. Com a sua quarta Casa do Lar e da Família ainda forte — e com muita mudança e agitação ocorrendo por lá —, você não será capaz de ignorá-la completamente, mas poderá dar mais atenção à sua carreira. O nodo norte da Lua (um quase-planeta) irá se mover para a sua quarta Casa no dia 23. Ele permanecerá por lá pelos próximos anos. Isso reforçará a importância dessa área da vida. Essencialmente, eu interpreto isso como uma necessidade de maior desenvolvimento e compreensão psicológica e uma realização que proverá daí.
A saúde ainda precisará de cuidados até o dia 21. Melhore a saúde mantendo altos os níveis de energia (descansando quando estiver cansado e regu
lando um pouco mais seu ritmo), com massagem no pescoço e na garganta (até o dia 24) e com massagem nos ombros (depois do dia 24). Dê mais atenção aos pulmões também (depois do dia 24).
As finanças estarão ficando mais fortes a cada dia. Marte começará a viajar com seu planeta financeiro no dia 3. Isso trará muita energia e entusiasmo à vida financeira. Talvez você tenha sido muito conservador e cauteloso (isso é algo bom, mas algumas vezes exageramos) e Marte fará com que você tome atitudes corajosas e necessárias. Você estará mais confiante em seu julgamento e, dessa maneira, mais apto a correr riscos. As especulações serão mais favoráveis — mas apenas sob alguma intuição. O dinheiro será ganho de maneiras mais felizes. Os filhos terão boas idéias financeiras. A criatividade pessoal poderá produzir lucros (esse será um aspecto maravilhoso para os artistas e atores). Os contatos sociais ajudarão nos ganhos depois do dia 28. Os genitores e o cônjuge ou amante também o estarão apoiando. A prosperidade deste mês será apenas um pequeno aperitivo do que virá mais pela frente no ano.
Os sagitarianos são todos viajantes, mas tente evitar isso entre os dias 14 e 16 e no dia 30 deste mês. O Sol estará estimulando novamente os pontos de eclipse. Tente remarcar vôos para outros dias.
Seu planeta do amor estará estimulando mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 1, 8,9 e 10. O cônjuge, amante (algumas vezes amigos) e os genitores estarão mais temperamentais nesses dias. Tenha paciência.

Horóscopo 2017