Horóscopo Sagitário Agosto 2017

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará na parte superior do seu mapa. A sua décima Casa ficará ainda mais forte do que no mês passado — principalmente depois do dia 23. Além disso, seu planeta da carreira, Mercúrio, estará se movendo para a frente (e rapidamente). Você estará vivenciando experiências incríveis, pois estará no seu ápice anual da carreira. E enquanto houver muita instabilidade em casa — os membros da família estarão muito temperamentais e haverá crise por lá —, concentre a maior parte de sua energia na carreira. Resolva qualquer crise familiar que apareça e volte logo ao trabalho.
Os planetas farão uma mudança importante este mês — do Oeste para o Leste, do setor social para o pessoal. Isso estará estabelecido no dia 28, quando Mercúrio cruzar para o Leste. Então, seus dias de agradar as pessoas e se adaptar às situações terão chegado ao fim. Você se tornará mais independente, até mesmo mais capaz de viver a vida à sua maneira. Ao satisfazer a si mesmo (contanto que não seja grosseiro ou destrutivo) você verá que os outros também estarão satisfeitos. A sua felicidade pessoal não será apenas pessoal.
Ela será importante para o planeta como um todo. Uma pessoa infeliz diminui a vibração de todo o planeta em um certo grau. Então, não pense que estará sendo egoísta.
A carreira estará bastante agitada nesse momento. Isso tem estado assim há mais de um mês, e agora essa agitação estará aumentando. Você ou a sua empresa irá enfrentar uma forte competição. Haverá ataques ao seu cargo e você deverá se defender. E conseguirá, pois terá o empenho necessário para isso. O progresso na carreira deverá ser rápido este mês.
A carreira não irá progredir apenas por meio de ações corajosas, mas também pela educação, relações sociais (conhecer as pessoas certas que poderão ajudá-lo), freqüentar e organizar festas (especialmente depois do dia 28) e por uma ética muito forte. A fé é um ingrediente no sucesso da carreira nos dias atuais. Você precisará acreditar em si mesmo e no trabalho que está fazendo.
A sua nona Casa ainda estará poderosa, por isso haverá mais viagens e oportunidades educacionais acontecendo (provavelmente relacionadas com a carreira). Talvez a empresa mande você fazer um treinamento em outro lugar — um outro país, por exemplo. Talvez a sua indústria ofereça seminários e workshops importantes que poderão ajudar na sua carreira. Esses serão agradáveis e, se possível, não os dispense.
Seu planeta do amor irá se mover rapidamente este mês. Ele irá se mover por três signos e casas do seu horóscopo. Além disso, as necessidades no amor irão mudar rapidamente (os sagitarianos são conhecidos por serem instáveis) e as oportunidades amorosas virão de maneiras diferentes este mês. Até o dia ll,o amor será atração sexual e química. Depois do dia 11, o amor será harmonia filosófica e religiosa—até mesmo o melhor magnetismo sexual não irá durar se não houver harmonia filosófica. Então você estará vendo a importância disso. Aquelas pessoas que fazem o estilo “mentor” irão atraí-lo. O amor será uma forma por meio da qual você poderá crescer intelectualmente, não irá se tratar apenas de paixão sexual. As oportunidades amorosas acontecerão em ambientes educacionais ou religiosos — talvez até em países estrangeiros. Depois do dia 28, a carreira será o cenário de uma oportunidade romântica. (Já houve muitas oportunidades para casos amorosos na carreira até hoje, mas agora um amor mais sério será possível.) Os casos amo-rosos (não os casamentos) serão testados entre os dias 29 e 31, quando Marte estimular novamente os pontos de eclipse.
As finanças estarão maravilhosas — este será um mês próspero. Seu planeta financeiro tem se movido normalmente há alguns meses e tem recebido aspectos muito bons. Uma oferta de emprego lucrativa virá entre os dias 25 e 28. Você poderá ter uma maré de sorte nesse período.
A saúde precisará de mais cuidado depois do dia 23. Descanse e relaxe mais. Você estará muito ocupado na carreira, mas se fizer valer as suas ações — trabalhar de forma eficiente —, haverá tempo para descanso e rejuvenescimento. Melhore a sua saúde dando mais atenção ao seu estômago, aos seios e à sua dieta geral até o dia 13 — e ao coração depois disso. Lembre-se do poder de cura da alegria.

Horóscopo 2017