Horóscopo do amor Capricórnio 2017

Como mencionamos, este será um ano forte na área social. A sua sétima Casa ficará forte — ocupada pelo seu próprio Planeta Regente, Saturno. O Planeta Regente de uma pessoa é sempre considerado benéfico — uma influência positiva nos assuntos da Casa em questão. Por isso, essa será uma mensagem positiva para o amor. Os sinos poderão tocar ou talvez um relacionamento sério aconteça. Você tomará a iniciativa tanto no amor quanto com os amigos. Estará se mostrando para a pessoa certa. Se gostar de alguém, ele certamente saberá disso. Você não ficará em casa à espera de que o telefone toque. Vários de vocês tomarão a iniciativa or-ganizando saídas sociais ou talvez dando festas em casa. Apreciarão reunir pessoas nesta época.

A agressividade do capricorniano nunca chegará a ser como a do ariano ou leonino, mas você estará agressivo. Tenha sempre cuidado com tudo — observe os riscos e deslizes que poderão ocorrer — a sua agressividade social se manifestará com o mínimo de risco pessoal. Mesmo assim, um pouco de ousadia no amor seria uma característica maravilhosa a ser desenvolvida neste ano.
A sua popularidade social em geral também será maior agora. Isso porque você sairá do seu caminho para agradar os outros e fará o melhor para cultivar a boa vontade deles.
O perigo dessa posição — especialmente para os capricornianos jovens — é a perda do seu ponto central — de sua ética e crenças. Algumas vezes, o desejo de aceitação social faz as pessoas irem de encontro ao que realmente acreditam no seu íntimo. Elas preferem ser populares a corretas, o que pode levar a comportamentos condenáveis.

Os que buscam o segundo casamento também terão aspectos poderosos neste ano. Uma oportunidade ou perspectiva bem séria já o aguarda. Parece que esse personagem virá do campo filantrópico e espiritual — talvez de uma profissão na área da saúde ou no campo da ciência e tecnologia. A relação provavelmente começará como uma amizade e se desenvolverá a partir disso.
Os que pretendem o terceiro casamento permanecerão na mesma situação — embora as coisas estejam bem mais fáceis e harmoniosas do que estiveram nos últimos dois anos. Os casados tenderão a permanecer casados, e os solteiros a continuar solteiros. O mesmo se aplica a quem estiver buscando uma quarta união.
As amizades estarão felizes em termos gerais. O círculo social se expandirá. Você se divertirá mais saindo em grupo. Amigos novos e importantes entrarão no cenário.

Os filhos na idade de se casar permanecerão na mesma situação — embora decisões românticas importantes sejam forçadas pelo Eclipse Lunar de maio e talvez pelo de 28 de outubro.
Os netos em idade de se casar terão um ano extraordinário — na área social e financeira. Estarão bem felizes. Haverá casos de amor sérios e diversões nesse campo. Mas os relacionamentos estáveis e duradouros não serão prováveis. Eles apreciarão mais a busca do que o resultado dela.

Horóscopo 2017

Oshun Horóscopo

horoscopo capricornio 2017, 2017horoscopo de capricornianas no amor pára adoledentes, previsao pata signo capricórnio 2017, previsao para capricornio para 2017, previsão de capricórnio para 2017, horoscopo capricornio no amor 2017, horoscopo 2017 capricornio, como sera o ano de 2017 os capricornianos, capricornio amor 2017, previsões p 2017 capricórnio