Horóscopo do amor Áries 2017

Está parecendo que este será um ano excepcional para o amor e o aspecto social. Tanto o romance quanto as amizades estarão florescendo. Em primeiro lugar, Vênus, o seu Planeta do Amor, fará um de seus raros movimentos retrógrados (17 de maio a 29 de junho), que costumam ocorrer a cada dois anos. Isso significa que um relacionamento atual ou a sua própria vida amorosa em termos gerais serão reavaliados. O que é uma coisa boa também. Precisamos rever os nossos relacionamentos a cada dois anos mais ou menos. Em muitos casos, um amor — talvez até um casamento — se dissolverá. A relação não conseguirá enfrentar o escrutínio da sua reavaliação. Alguns relacionamentos sobreviverão; outros, não. Aqueles que não estão se relacionando irão examinar suas necessidades e desejos no amor, esclarecendo o que realmente querem. Isso estabelecerá o caminho para o belo trânsito de Júpiter na sua sétima Casa do Amor e Casamento, que terá início em 25 de setembro. Os solteiros encontrarão pessoas interessantes, sendo provável um casamento ou quase casamento. Os casados terão mais romance em seu relacionamento, atrairão novos amigos, irão a muitos casamentos e festas e provavelmente viajarão mais como um casal.
O período social mais ativo e feliz começará bem pouco antes da entrada de Júpiter na sua sétima Casa, em 22 de setembro. Nesse momento, o Sol ingressará na Casa do Casamento; depois Júpiter, no dia 25; e Marte (o seu Planeta Regente), no dia 26. Como um ariano típico, você não ficará em casa esperando que o telefone toque. Sairá para que as pessoas saibam que está disponível ou para deixar aquelas que o atraem saberem como você se sente. Estará agressivo no amor. Este será um período de intensa atividade social, e parece muito feliz.
Estejam buscando seu primeiro, segundo ou até terceiro casamento, todos vocês, arianos, contarão com aspectos e oportunidades maravilhosas.
Todos os relacionamentos parecerão ser com pessoas do tipo fascinante — ricas, educadas, refinadas e amantes de viagens. Os que procuram um terceiro casamento encontrarão alguém mais criativo e voltado para o lado espiritual. A própria riqueza não será um fator tão importante para você.
Embora haja muita felicidade no amor neste ano, a estrada não está com-pletamente plana. Um Eclipse Solar no dia 14 de outubro testará o amor atual. Em alguns casos, o amor poderá ser um falso início — meramente um tiro cósmico de advertência preparando-o para algo ainda melhor no futuro. Os seus aspectos sociais estarão bem fortes no próximo ano, e algumas vezes as pessoas precisam se preparar antes de encontrar o amor verdadeiro. Na maioria dos casos, o eclipse somente esclarecerá os desentendimentos e qualquer indecisão. Ele forçará a continuidade do relacionamento ou o rompimento, impondo as decisões.
A vida amorosa de um filho em idade de casamento se tornará bem mais estável do que se mostrou até agora. Surgirá um relacionamento sério — com um tipo de pessoa fascinante — que poderá levar ao casamento neste ou no próximo ano.
Os netos em idade de se casar precisarão ser pacientes. A situação continuará a mesma.
O principal desafio no amor agora será o aspecto das obrigações familiares mencionadas anteriormente. De alguma maneira, você terá que equilibrar essa questão com as suas necessidades sócias. Obter a aprovação de um genitor poderá ser um problema. A culpa por dedicar tempo demais à vida social será outro transtorno. Mas o amor verdadeiro prevalecerá Áries.

Horóscopo 2017

Oshun Horóscopo

aries 2017 amor, horoscopo aries 2017 amor, aries no amor 2017, amor aries 2017, previsão para o signo de áries 2017, previsão horóscopo de aries para 2017, previsao horoscopo aries 2017, previsao em 2017 pra aries no amor, previsao do signo de aries 2017, previsão de áries 2017