Horóscopo Áries Maio 2017

O poder planetário mudará este mês da parte superior para a inferior do horóscopo. A parte superior ainda terá o poder — carreira e ambição ainda são importantes —, mas nesse momento as questões do lar e da família se tornarão mais importantes do que a carreira. Para dizer de uma forma mais poética, o lado noturno do horóscopo estará mais forte que o diurno. Da mesma forma que o dia possui uma parte de noite e outra de luz, o ano também. A parte noturna do ano serve para rejuvenescimento e recolhimento, para dormir e digerir as atividades do dia. Este será um momento em que você poderá dormir, ter sonhos maravilhosos e deixá-los germinar em sua mente. No momento apropriado, eles irão se manifestar como “realizações externas”. Assim como necessitamos de uma boa noite de sono para estarmos bem durante o dia, também precisamos de períodos de “sonhos” para agirmos adequadamente em nossas carreiras. Este será um momento para pre-parar o fundamento psicológico para o futuro sucesso de sua carreira.
Há um raro Padrão de Grande Quadratura no céu (ele começou no dia 20 do mês passado) e ele estará ativo até o dia 21. Isso mostra que você está construindo algo grande — e que outras coisas grandiosas estão sendo feitas ao redor do mundo. Como grandes manifestações, por exemplo. Mas lem- bre-se, ao construirmos algo, seguimos um ritmo — trabalho exterior e interior. Você estará em um período de mais trabalho interior durante este mês. Sem uma harmonia emocional interior, a construção não será realizada.
O mês passado deve ter sido próspero, mas este será ainda mais. E aqui podemos ver outra razão pela qual você deve se concentrar mais em “se sentir bem” — sentir uma harmonia emocional. Pois o amor, o dinheiro e a oportunidade financeira estarão atrás de você. Depois do dia 4 eles irão encontrá-lo. Não haverá motivo para ficar entusiasmado demais ou agressivo nessa hora. Apenas aja normalmente — aproveite a vida — e tudo isso irá encontrar você.
Itens pessoais importantes — talvez roupas, jóias ou acessórios — estarão por vir. Objetos para a beleza também. Sua aparência estará ótima neste mês. Seu estilo estará requintado. E o sexo oposto irá perceber tudo isso. Aqueles de Áries que estiverem solteiros talvez precisem até espantar alguns!
A maioria dos planetas ainda está a Leste e por isso você ainda terá a oportunidade de fazer de sua vida o que quer que ela seja — especialmente a sua vida pessoal.
Marte, seu planeta regente, estimulará novamente um ponto de eclipse no dia 1 — portanto, evite atividades arriscadas e estressantes nesse dia. Evite luta por algum tipo de poder ou confrontações.
Vênus estimulará novamente pontos de eclipse nos dias 11 e 12, o que poderá servir de teste para algum relacionamento ou deixar o companheiro ou a companheira mais “temperamental” — seja paciente, pois logo irá passar. Isso também poderá trazer alguma perturbação financeira temporária — ou alguns acontecimentos estranhos. Provavelmente, você precisará mudar um pouco o seu pensamento e planejamento financeiro. A prosperidade possivelmente será acentuada por essas “perturbações”.
Os familiares estarão mais temperamentais nos dias 2, 8, 9, 15, 16, 21, 22 e 28. Talvez fatos inesperados aconteçam em casa—mas nada preocupante. A Lua estará estimulando novamente os pontos de eclipse durante esses dias. Seja paciente.
Mercúrio estará estimulando de novo os pontos de eclipse nos dias 30 e 31 — poderão ocorrer alguns problemas no trabalho, talvez com os colegas.
A saúde continuará excelente e poderá ser melhorada com aquelas massagens no couro cabeludo e no rosto (até o dia 5) e no pescoço e na garganta (especialmente na parte de trás do pescoço) do dia 5 ao dia 19 — terapias do tipo crânio-sacro poderão ser úteis nesse período. Depois disso, será bom uma massagem nos braços e ombros até o fim do mês. Após o dia 19, dê mais atenção aos pulmões. Ar puro será algo essencial.
As finanças serão um foco importante ao longo do mês, mas após o dia 21 os interesses intelectuais se tornarão mais interessantes. Este será um bom
período para fazer cursos sobre assuntos que lhe interessam. Será ótimo se você estiver planejando uma conferência ou palestra.

Horóscopo 2017