Horóscopo Áries Junho 2017

A atividade retrógrada estará aumentando este mês. Próximo ao dia 19, 40% dos planetas estarão em movimento retrógrado. Isso não impede as atividades de acontecer, mas reduzirá o ritmo das coisas. Atrasos em várias áreas da vida serão inevitáveis — e você, mais do que todas as pessoas, não estará satisfeito com isso. Você gosta de tudo feito com pressa. Este é um período para um progresso lento e metódico. Você precisa “colocar os pingos nos is”.
A face norte da Lua — um sinal de alegria e realização — mudará de movimento no dia 23 deste mês. Ela irá do seu signo para Peixes, na sua décima segunda Casa. A espiritualidade tem se tornado mais importante ultimamente, mas agora ela ganhará ainda mais importância. E apesar de você ter vivenciado conflitos nessa área no passado, ela agora irá trazer realização e felicidade.
A maioria dos planetas, assim como no mês passado, estará na parte inferior do horóscopo — o lado noturno do seu horóscopo. A sua quarta Casa do Lar e da Família estava poderosa no mês anterior e se tornará ainda mais forte este mês. Portanto, será importante se concentrar agora em questões domésticas e psicológicas. Coloque a casa em ordem e reduza o ritmo na carreira. Por mais interessante que possa parecer, você poderá conseguir mais progresso na carreira se se concentrar no lar, na psicologia e na harmonia emocional, do que se prestar mais atenção ao mundo externo. Boas oportunidades na carreira surgirão entre os dias 13 e 19. Talvez algum objetivo de carreira seja alcançado. Tudo parece muito feliz — talvez aconteça quando você estiver se divertindo, em uma festa, espetáculo ou evento esportivo. Sua sensação de harmonia emocional causará isso e você estará no estado psicológico certo para aceitar essa situação. Se tiver filhos com idade para
trabalhar, eles também estarão vivenciando uma oportunidade empolgante em suas carreiras.
Os planetas farão outra mudança importante este mês. Desde o início do ano, o Leste do seu horóscopo tem estado fortalecido. Mas agora este poder irá mudar para o Oeste. Por volta do dia 21, 60% dos planetas estarão lá. No mês seguinte, a porcentagem será ainda maior. Então, você estará em um período “menos independente”. As iniciativas pessoais e as ações objetivas não terão o mesmo efeito, como de costume. Você necessitará da benevolência das outras pessoas para alcançar seus objetivos. Será um período para cultivar a benevolência social. As suas escolhas poderão não ser as melhores durante esses dias. Você, neste momento, estará vivendo nas condições que criou durante os últimos seis meses e terá de vivenciar isso, que é chamado de “carma”. Não é uma punição, mas uma forma de educar. Conforme for vivenciando o que criou, você poderá ver os pontos positivos e as falhas. Mais tarde — talvez daqui a seis meses — você esteja em uma posição melhor para corrigir essas falhas e tentar de novo.
Teremos um outro padrão de Grande Quadratura este mês, que trará à tona grandes manifestações, a construção de algo grandioso, tanto para você quanto para o mundo como um todo. Esses grandes projetos criarão oportunidades para você, embora o caminho não seja fácil. Serão os estresses que criarão as oportunidades.
Neste mês, o lar, a família, as crianças, a diversão e os interesses intelectuais serão realçados. As finanças são importantes, mas haverá alguns atrasos e talvez você precise trabalhar um pouco mais do que de costume. As decisões financeiras serão boas — você parece estar com os pés no chão este mês —, porém essa natureza prática poderá despertar conflitos com a sua intuição financeira. A intuição tem uma “perspectiva” diferente sobre o que é e o que não é prático, e você sentirá isso. Adivinhe quem estará certo no fim.
No amor você também encontrará mais desafios. Estará dividido entre o “amor idealístico” e o “amor prático” — a mente e o coração parecem estar em conflito novamente. Mas isso estará resolvido até o dia 24. Os solteiros de Aries encontrarão oportunidades de amor ao buscarem objetivos financeiros ou o encontrarão nas pessoas envolvidas com suas finanças. O amor atual parece bastante ativo — particularmente falando — em suas finanças. Os arianos casados estarão vivenciando um apoio maior do parceiro ou da parceira. Depois do dia 24, as oportunidades de amor acontecerão em locais de certa maneira educacionais — talvez em um curso ou seminário que você
participe. Haverá oportunidades de amor próximas à sua casa — na vizinhança ou, quem sabe, com vizinhos. Os irmãos gostarão de bancar o cupido.
A saúde precisará de um cuidado maior após o dia 21. Sua energia total não estará tão alta como de costume. Você poderá melhorá-la com massagens nos braços e ombros (até o dia 3) — não se esqueça também de dar atenção aos pulmões fornecendo ar puro. Fazer uma atividade ao ar livre será um ótimo estímulo quando se sentir abatido. Após o dia 3, melhore a saúde dando mais atenção ao estômago e aos seios. A sua dieta e alimentação serão mais impor-tantes durante esse período. A saúde emocional também é muito importante. Se você se sentir deprimido, é provável que a causa seja algum trauma emocional do seu passado. Terapias com água serão bastante poderosas nesse período. Após o dia 28, cuide da saúde dando mais atenção ao coração e baço. Além disso, ficar feliz é um ótimo estimulante. Sair uma noite poderá fazer tão bem quanto uma visita ao médico.

Horóscopo 2017