Horóscopo Áries Agosto 2017

A mudança planetária para o Oeste em seu mapa irá intensificar este mês. De 70 a 80% dos planetas estarão lá. Embora isso limite a sua independência, você poderá praticar suas habilidades sociais, se divertir mais e confiar nas ações perfeitas do Poder Superior. A iniciativa pessoal — que é geralmente algo positivo (e você tem muito disso) — não será sempre o caminho para os seus objetivos. Em alguns momentos devemos “deixar as coisas acontecerem” — e este será um deles. Haverá necessidade de colocar as outras pessoas — suas necessidades e posicionamentos — em primeiro lugar. Felizmente, com seu planeta regente em Virgem durante todo o mês, a humildade brotará em você.
A maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte e a sua quarta Casa do Lar e da Família estará muito mais forte do que a Casa da Carreira; portanto, continue com seu foco em casa e na família — especialmente nas crianças — e descubra seu ponto de harmonia emocional. Muito em breve — provavelmente no próximo mês — o poder planetário retornará à parte superior do mapa e você estará em uma posição psicológica muito boa para buscar os objetivos que tem na carreira. Você estará em harmonia, e terá uma base familiar sólida da qual partir.
Como pudemos ver no mês passado, oportunidades maravilhosas para a carreira continuarão acontecendo. Talvez porque você esteja mais relaxado. Tudo parecerá divertido. Essas oportunidades poderão surgir enquanto você estiver se divertindo — ou até as próprias oportunidades poderão ser divertidas. Se tiver filhos e eles estiverem trabalhando, é possível que eles também sejam contemplados com boas oportunidades ou, de forma geral, sejam reconhecidos e respeitados.
O lar, a família, as crianças, a diversão, a criatividade, a saúde e o trabalho serão os interesses dominantes no mês que chega. Você trabalhará duro — sendo produtivo —, mas também se divertirá. E conseguirá equilibrar bem as duas coisas.
A saúde estará maravilhosa neste mês e você parece estar bastante con-centrado nela. Você estará cada vez mais interessado em alimentação saudável, estilo de vida e dietas. E possível que melhore a sua saúde se prestar mais atenção no estômago, seios e na saúde emocional de modo geral até o dia 11; ao coração e no baço (sempre se mantendo feliz) até o dia 28; e ao intestino após o dia 28.
A parte financeira esteve bem no mês passado e deverá seguir bem ao longo deste mês. Até o dia 13, os ganhos e as oportunidades virão por parte da família (provavelmente um genitor ou uma figura de autoridade), das amizades da família e dos negócios. Os investidores profissionais deverão prestar atenção nos imóveis e nas indústrias que fornecem idéias lucrativas para o lar. Após o dia 13, os ganhos virão da criatividade pessoal e dos momentos em que você buscar atividades de lazer. O dinheiro será ganho de uma forma divertida. As crianças poderão ter idéias e sugestões prósperas. As especulações serão favoráveis (mas sempre seguindo a intuição e nunca às cegas). Um genitor ou uma figura de autoridade irá prosperar e será generoso com você. Patrões e pessoas mais velhas estarão apoiando objetivos financeiros. O maior perigo será esbanjar — você se sentirá superconfiante e poderá exagerar. E possível que gaste pelas razões erradas — para se exibir ou por necessidade do ego. Mas contanto que mantenha uma noção de proporção, tudo ficará bem.
No amor tudo estará razoável este mês. Até o dia 13, suas necessidades amorosas serão as mesmas do mês passado. Você desejará apoio emocional e outros cuidados. Irá querer partilhar sentimentos, e “paparicar” e ser
“paparicado”. As sensibilidades estarão especialmente fortes durante este mês — tanto em você quanto no seu companheiro ou companheira. Portanto, tenha mais cuidado com o tom de voz e com a linguagem corporal. Depois do dia 13,o amor será tratado como diversão. Você poderá não querer se envolver seriamente e irá se contentar apenas com relacionamentos por diversão ou do tipo cheio de jogos. As oportunidades amorosas aparecerão em locais de diversão e entretenimento.
Marte, seu planeta regente, irá estimular novamente os pontos de eclipse perto do fim do mês — do dia 29 ao dia 31. Evite atividades arriscadas e estressantes. Não tente quebrar nenhum recorde, nem pense em viagens ao Exterior ou em cirurgias opcionais. Faça o que for necessário e, então, relaxe.

Horóscopo 2017