Horóscopo Virgem Setembro 2016

Dois eclipses em seu horóscopo solar farão de setembro um mês ativo, a bem dizer tumultuado, malgrado o fato de metade dos planetas estar em movimento retrógrado. Embora você hesite quanto a certos aspectos, será obrigado a efetuar mudanças em sua imagem, maneira de viver e ganhar a vida e possivelmente em seu casamento e vida social.
Reduza o grau de atividade por ocasião dos eclipses que ocorrerão nos dias Io e 16 deste mês. Minimizar a atividade nos dois dias precedentes e no posterior a cada eclipse não irá arruinar a sua vida. Não marque atividades perigosas, arriscadas ou extenuantes para nenhuma dessas datas. Evite todas as atividades que exijam dedicação total por parte de você.
As finanças continuarão fortalecidas neste mês. Os ganhos aumentarão de modo geral, particularmente no campo dos investimentos. Sua capacidade de avaliação se mostra sólida, sobretudo no tocante a bens imobiliários, tecnologia e produtos voltados para a saúde. Seu planeta das finanças (Vénus) ingressará em Escorpião no dia 12, concedendo-lhe a oportunidade de ganhar dinheiro com capital alheio e de reduzir dívidas. Os cortes de despesas também funcionarão bem sob esse trânsito planetário mencionado. Investimentos em reciclagem de lixo ou em companhias que estão saindo da falência devem ser bem estudados, pois poderão ser lucrativos. Sua capacidade de enxergar o valor intrínseco sob a superfície das coisas faz de você um investidor astuto.
As vendas e a propaganda ajudarão a elevar seu saldo bancário. Use e abuse da mídia depois do dia 12.
Parece que você está se preparando para iniciar obras de construção ou reforma da casa já no final do mês; talvez derrube paredes e tenha que mexer até nos encanamentos e na fiação elétrica. As paixões familiares e emocionais correrão soltas neste mês. Não perca as rédeas da situação.
A saúde estará muito boa durante o mês inteiro; só será preciso tomar um pouco mais de cuidado durante os eclipses.
Os virginianos desempregados encontrarão trabalho com mais facilidade após o dia 22, mas não será ainda o emprego ideal. Os empregadores que necessitam de pessoal novo encontrarão prováveis candidatos, mas não à altura de suas reais aspirações. Tudo se resolverá melhor nos próximos meses.

Horóscopo 2016