Horóscopo Virgem Março 2016

O amor e as questões financeiras deverão ser reavaliados e harmonizados. A ocorrência de dois eclipses neste mês obrigá-lo-á a tomar atitudes decisivas nessas áreas. A vida social estará movimentada e feliz, mas os eclipses o colocarão diante de decisões difíceis de ser tomadas: continuar com uma determinada relação ou romper com ela, tentar aparar arestas com o cônjuge ou divorciar-se, permanecer solteiro ou “juntar os trapos” de vez. É com esse tipo de escolhas que você terá que lidar.
Com Vénus, seu planeta das finanças, e Mercúrio, o seu regente, passando por sua Casa do amor e matrimónio, não haverá como escapar ao romance. Os solteiros esbarrarão em oportunidades a toda hora, e os casados também descobrirão que o mar está para peixe e que as opções não são poucas. Os celibatários poderão acabar casando-se ou decidindo casar-se este mês, e os casados podem acabar separando-se ou divorciando-se, conforme o grau de solidez da relação atual.
As finanças e os investimentos, a forma como ganha seu sustento e o modo como gasta o seu dinheiro ocuparão posição de destaque em sua mente neste mês de Março. Você pode esperar mudanças significativas nessas áreas. Ver-se-á obrigado a fazer escolhas a longo prazo: comprar ou não lotes de ações que não têm subido, mas que poderão fazê-lo no futuro; trabalhar mais ou apenas cortar gastos no afã de elevar ganhos.
O eclipse lunar do dia 24 aclarará essas questões para você. Não entre em pânico por causa de perdas imediatas. Recuperá-las-á em breve, mediante novos investimentos ou quando um lote em baixa reverter a tendência.
Repouse mais e relaxe até o dia 20. Após essa data, procure manter a cabeça no lugar quando todos parecerem tê-la perdido. O ritmo da atividade intensificar-se-á drasticamente após o dia 20, quando o elemento Fogo passa a predominar. Mantenha sua visão pragmática, embora ninguém pareça lhe dar crédito, e deixe que os afoitos ajam como bem entenderem. O Fogo perderá a hegemonia no próximo mês, o mais tardar, e os que tiverem mantido a cabeça fria colherão os trunfos.

Horóscopo 2016