Horóscopo Sagitário Outubro 2016

A velocidade espantosa com que você progredirá rumo à consecução de seus desejos e aspirações neste mês reforçará algo que sempre soube no seu íntimo: você tem sangue real e nasceu para comandar com jovialidade e benevolência o seu próprio reino.
Neste mês, noventa por cento dos planetas estarão em movimento direto — inclusive Júpiter, seu regente —, e a maioria deles estará alojada no hemisfério oriental do seu mapa. Marte, o Ativista Cósmico, ocupa o signo de Sagitário. Você estará ao volante de um veículo possante, capaz de levá-lo aonde quer que deseje chegar. Seu amor-próprio e sua autoconfiança estão de volta. Você demonstrará maior iniciativa e independência do que de costume. Os demais parecem dispostos a acomodar-se à sua vontade, e o cosmo lhe concede permissão para criar condições e circunstâncias favoráveis. Siga em frente decididamente. Acompanhe a sua própria felicidade interior!
Seus dons atléticos e seu vigor pessoal também estarão realçados. O período é propício a regimes. Quando Vénus ingressar em Sagitário, no dia 8, você estará “com a faca e o queijo” nas mãos: além de força e disposição, exibirá beleza e encanto. Será uma boa época para comprar roupas e acessórios e redecorar seu território pessoal.
Com tanta criatividade aflorando em você, não seria má idéia meditar com maior clareza em relação ao seu próprio destino e ao que deseja criar. A iluminação espiritual e psicológica estará mais acessível, para os que anseiam por ela, após o dia 23. Vivências paranormais poderão aumentar, e dons psíquicos, manifestar-se mais nitidamente. Sua vida onírica também estará mais ativa. Preste atenção aos seus sonhos, pois eles conterão importantes mensagens para você.
As finanças melhorarão lentamente. Um projeto ou negócio relevante ainda requer tempo para amadurecer.
Sua vida amorosa parece ativa; você está se saindo bem. O seu cônjuge ou parceiro coloca os seus interesses acima dos dele. Sua confiança social também se acha fortalecida. Os solteiros andam namoradores. O amor tende a surgir até o dia 19, por intermédio de organizações e amigos, e por meio de atividades filantrópicas e caritativas, após essa data. Você nutre uma visão idealizada do amor; busca a perfeição.

Horóscopo 2016