Horóscopo Sagitário Março 2016

Plutão entra em movimento retrógrado na sua Casa 1 e receberá aspectos desfavoráveis até o dia 16, indicando que um projeto caritativo que vinha atraindo sua atenção poderá enfrentar obstáculos e ter que ser revisto ou suspenso temporariamente. Há pouca coisa que possa ser feita até o dia 20, quando então o progresso voltará.
Repouse e relaxe mais até o dia 20. Permita que suas baterias se recarreguem pois o ritmo da atividade se intensificará dramaticamente após o dia 20. Você estará em marcha acelerada: otimista, feliz, espontâneo e provavelmente apaixonado.
As finanças permanecerão estabilizadas até o dia 16. Após essa data, ficarão mais ativas e movimentadas. Haverá sorte nas especulações e dinheiro será ganho de forma criativa e alegre. Você frequentará muitas festas, nas quais fará bons contatos, e poderá ter brilhantes idéias financeiras a caminho de um clube ou casa noturna. Amigos, colegas de trabalho e pessoas afins em sua área de conhecimento académico contribuirão para o seu bem-estar financeiro. Boas oportunidades de ganhos poderão surgir em festas em igrejas e encontros religiosos. Com tantos planetas em signos ígneos, evidencia-se uma tendência a ganhos rápidos e crescentes.
Até o dia 20, será mais prudente você voltar-se para os assuntos domésticos e familiares. O eclipse do dia 8, juntamente com o poder concentrado em sua Casa 4, mostrar-lhe-á o que precisa ser feito em relação ao lar e aos relacionamentos familiares. Oportunidades de mudança de residência se acham a caminho. Você deve buscar o crescimento pessoal no plano psicológico. Mas, após o dia 20, tudo será festa e mal sobrará tempo para você dormir, trabalhar etcétera.
A sua vida amorosa parece ativa e alegre durante o mês inteiro, em especial após o dia 20. Até o dia 16, os solteiros buscarão o aconchego amoroso; “curtirão” passar noites tranquilas no lar ao lado do ser amado. Mas a situação inverter-se-á drasticamente quando Mercúrio ingressar no ígneo signo de Áries no dia 16. Então, os solteiros sentirão vontade de “badalar” pelos recantos mais movimentados da cidade. Os que estiverem envolvidos sentimentalmente com nativos de Sagitário terão que encontrar maneiras de distraí-los.

Horóscopo 2016