Horóscopo Sagitário Junho 2016

Júpiter, o seu regente, permanecerá retrógrado o mês inteiro; Plutão também estará em movimento retrógrado durante todo o mês, e no signo de Sagitário. A mensagem é clara: metas e projetos pessoais ligados ao corpo e à sua imagem terão que ser revistos e ponderados em detalhes. Não será um mês propício para a auto-afirmação; tampouco para gerar carma desnecessário pela ação. E talvez isto seja bom, pois assim você poderá aproveitar melhor as oportunidades sociais que o aguardam. Poderá desenvolver o seu traquejo social e familiarizar-se com a forma alheia de encarar as situações.
Sua vida social ocupará lugar de destaque neste mês. Amizades novas e oportunidades românticas pulularão em sua vida. Seu senso estético anda esmerado. Artistas e outros profissionais que fazem uso constante da criatividade sair-se-ão muito bem. Seu sentido de equilíbrio e proporção estará mais aprimorado.
O interessante em sua vida social neste mês não é tanto a atividade extra que se fará sentir, mas o tipo de pessoas que ingressarão em sua vida. Serão interessantes, animadas, criativas, educadas e singulares. Algumas delas, bastante proeminentes. Sua vida social caracterizar-se-á pela pluridimensionalidade. Você conectar-se-á com os demais no plano físico, mas também no intelectual e no espiritual. Isso se aplica em particular aos solteiros, os quais têm boas oportunidades de se envolver num romance sério neste mês. Mercúrio, seu planeta do amor, deslocarse-á com rapidez e segurança, percorrendo três signos e Casas do horóscopo. O seu juízo social de valores estará bastante acertado e concorrerá para o seu progresso social. Haverá namoros em variedade na sua vida social. Sua conversa se mostrará talentosa; atrairá atenções tanto por seus dotes mentais quanto por seu aspecto físico.
Os estudantes, professores, palestrantes e trabalhadores intelectuais sair-se-ão fantasticamente bem neste mês. As pessoas de todos os signos estarão voltadas para o mundo das idéias e apreciarão projetos e planos bem expressos. Sentem maior facilidade em raciocinar abstratamente, na fase atual.
Até o dia 21, procure descansar e relaxar o máximo que puder. Precisará de “jogo de cintura” para fazer bons investimentos e manter os ganhos após essa data, pois terá que equilibrar os seus próprios interesses financeiros com os dos seus parceiros comerciais. Poderá haver embates fugazes. Evite dívidas e despesas desnecessárias.

Horóscopo 2016