Horóscopo Sagitário Julho 2016

Os assuntos ligados à educação e interesses mentais serão temporariamente postos de lado, mas suas vidas social e sexual estarão muito ativas. As coisas esquentarão bastante depois do dia 22, quando a energia do elemento Fogo começa a dominar o panorama celeste.
Aproveite o período que vai até o dia 22 para diminuir custos, cortar despesas e livrar-se de coisas de que não mais necessita em sua vida. Será preciso criar espaço — físico e mental — para as boas-novas que chegarão a partir do dia 22. Mas livre-se apenas do que efetivamente não vai usar mais.
Os solteiros estarão mais namoradores. Sentirão necessidade de variedade no amor. Poderão satisfazê-la namorando pessoas diferentes. Já os casados ou comprometidos terão que criar variedade no seio do próprio casamento ou relação. O amor entremesclará nuanças de paixão e acalento até o dia 8. Após essa data, você estará mais filosófico, intelectualizado e lúdico. Estrangeiros ou pessoas dotadas de cultura diferente exercerão forte apelo sobre você, por sentir que poderá aprender com elas. Professores, instrutores e pessoas bem-educadas também mexerão muito com você. A harmonia filosófica revelar-se-á extremamente importante para o seu eu. Já depois do dia 27, você passará a desejar alguém mais estável e ambicioso ao seu lado. Alguém que possa ajudar em sua carreira e auxiliá-lo a descobrir sua verdadeira vocação. O seu par terá que ser também um parceiro profissional.
Os solteiros terão oportunidades de romance em muitas áreas neste mês. Até o dia 8, o cenário mais provável serão as proximidades do lar, possivelmente com alguém que já conheçam ou que esteja envolvido em sua vida financeira. Após o dia 8, as oportunidades despontarão em terras estrangeiras, durante viagens, e também em escolas, universidades e instituições religiosas. Após o dia 27, em meio aos afazeres profissionais, poderá brotar um romance com alguém mais velho, ou que lhe seja apresentado por um chefe ou seu genitor.
As finanças estarão complicadas até o dia 22. Você terá que trabalhar muito mais para manter seu patamar de ganhos. Mas eles logo melhorarão, e você poderá até se divertir enquanto ganha dinheiro.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

sagitario julho 2016, previsões astrológicas para 2016 sagitário