Horóscopo Sagitário Dezembro 2016

Seu galope desenfreado pela estratosfera emocional e económica continuará neste mês, já que oitenta a cem por cento dos planetas estarão em movimento direto. Uma boa parcela de poder se acha concentrada em signos do Fogo, e, para completar, uma boa dose de força está no setor oriental do seu mapa. Sem dúvida, você estará poderosíssimo e conseguirá o que deseja. Forças pujantes (os espíritos planetários) manifestam todos os seus caprichos. A energia que há em você está decuplicada. A sua aparência pessoal e o seu magnetismo também estão notórios, mas cuidado para não abusar do convencimento! Você é apenas um canal para a manifestação de Poderes Superiores. Está nadando em correntes de graça cósmica. Aproveite.
Todo esse otimismo provavelmente o está compelindo a gastar demais. Será melhor fazer suas compras de Natal antes de Mercúrio tornar-se retrógrado no dia 17. Após o dia 21, você terá que ser mais prático e ordeiro em suas finanças. Os ganhos continuarão incrementados, e você logrará atingir seus objetivos financeiros, mas precisará gerenciar as situações com maior eficiência. Acerte as contas e os pormenores práticos.
Saturno, seu planeta das finanças, finalmente voltou a andar para a frente, depois de inúmeros meses de movimento retrógrado. Metas e ideais financeiros tornar-se-ão mais claros. Projetos empacados voltarão a andar. O dinheiro que lhe era devido começará a ser pago.
Mercúrio, seu planeta do amor, permanecerá retrógrado durante a maior parte do mês. Dessarte, embora seu magnetismo e seu carisma sexual estejam intensos, poderá haver turbulências na área sentimental causadas pelo seu cônjuge ou parceiro, que deseja reavaliar a situação. Talvez você se pegue furtando-se a um contato mais íntimo na relação ou mesmo esquivando-se a aprofundá-la. O seu par nutre sentimentos fortes em relação a você, e eles se fortalecerão mais ainda quando Mercúrio ingressar em Sagitário no dia 13, mas você sente-se confuso. Dê tempo ao tempo para que o romance amadureça; não marque casamento nem mova ação de divórcio. Só o tempo indicará o próximo passo a dar.
Com seu planeta do amor no hemisfério oriental durante todo o mês, você tenderá a ser perseguido pelo amor, e não o contrário. Não precisará sair por aí a procurar romance. Ele é que o achará, onde quer que você esteja. Mas, se esse amor evoluirá em algo sério, são “outros quinhentos”…
A sua saúde permanecerá excelente durante o mês inteiro.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

sagitario dezembro 2016, horospoco sagitario dezembro 2016, previsoes para sagitário dezembro 2016, sagitario em dezembro 2016